Thalles Penha/ Instagram
Thalees Penha /instagram

O jogador de futebol Thalles Lima de Conceição Penha, morreu em um acidente de moto no Rio de Janeiro, nesta manhã de sábado (22). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido por volta das 6h29, em São Gonçalo.

Thalles estaria voltando de uma festa, quando acabou colidindo com outra moto. De acordo com testemunhas presentes, os envolvidos não usavam capacetes. O jogador tinha 24 anos.

O atleta emprestado à Ponte Preta deixou o local do acidente com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Estadual Alberto Torres.

Acidente 

O acidente também teve mais três vítimas, além de Thalles, Yuri Martins, de 27 anos também faleceu e mais três vítimas, uma atropelada, ficaram feridas.

Jorge Conceição, o tio do atacante em entrevista para a Globo reclamou a demora do resgaste.

O socorro demorou muito a chegar. Falaram que eles iam chamar o helicóptero, mas o helicóptero não buscou meu sobrinho. Demorou uma hora, uma hora e meia para sair daqui. Só saiu porque a família botou pressão, aí eles conseguiram sair e trazer para o hospital”, contou.

Após a confirmação da morte de Thalles Penha, o Vasco emitiu uma nota e se pronunciou nas redes sociais lamentando o ocorrido com o jovem.

Veja o post:

Falecimento 2

Morreu nesta última quarta-feira (19) aos 74 anos de idade, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na região central de São Paulo, desde o mês de maio, quando teve um desmaio em um shopping e acabou caindo da escada rolante, precisou passou por um tratamento cardiológico e das fraturas decorrentes da queda, mas não resistiu. saiba mais 

Veja  também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here