Eliana/Reprodução Instagram

A apresentadora do SBT, Eliana usou as redes sociais nesta última quinta-feira (06), para compartilhar com os seguidores a dor de uma perda. Ela, através da ferramenta stories de seu Instagram, lamentou a morte de um bebê.

O bebê, chamado Dérick, sofria de uma doença rara, a Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma condição que resulta na degradação e perde de neurônio motores, altamente letal. “A AME levou mais um bebê pro céu. Até quando?! Meus sentimentos à família do pequeno Derick”, desejou a apresentadora Eliana.

Ainda na homenagem ao pequeno Dérick, ela fez uma linda reflexão sobre a vida e a importância de ser feliz: “A vida é passageira como a dor. Bela como o ‘amor. ‘Simples como ‘eu’. Importante como ‘você’. Por isso: lute, perdoe, ame, conquiste, aproveite cada segundo. Se você tiver que escolher entre ser feliz ou ser importante, escolha ser feliz porque importante você já é”.

Veja:

Eliana/Reprodução Instagram (Montagem: Área Vip)

Morre ex-assistente de palco do Programa Silvio Santos

Notícia triste nesse dia 05 de junho! Morreu na madrugada desta quarta-feira, 05, vítima de câncer, uma ex-assistente de palco do famoso ‘Programa Silvio Santos’.

Ela era casada com o ex-diretor do ‘Programa do Ratinho’, Américo Ribeiro, e tinha dois filhos. A profissional ficou conhecida nos anos 80 após se tornar uma das primeiras assistentes de palco do apresentador e dono da emissora, Silvio Santos. Saiba.

Morre a premiada atriz Sônia Guedes, aos 86 anos

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como cordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Veja mais.

Cantor sertanejo morre em acidente; saiba mais

Veja também:

Cantor famoso lamenta morte do filho de apenas três anos: “Difícil”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here