Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes usou o seu twitter nesta segunda -feira (10) para dar uma triste notícia a seus seguidores. Ele lamentou a morte de sua avó.

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó!”, declarou ele na rede social.

O youtuber que declarou estar sofrendo de depressão, está buscando formas, de ajudar outras pessoas que também sofrem com doenças psicológicas. Em seu perfil no Twitter, o  Youtuber contou estar planejando um aplicativo que ofereça tratamento com profissionais de forma gratuita para pessoas de baixa renda.

Segundo suas postagens, o plano é conseguir reunir profissionais da área da saúde, psicólogos e terapeutas que estejam dispostos a trabalhar de forma voluntária para pacientes de baixa renda. Ele está “de cabeça” nesse aplicativo, que segundo ele afirma ser “uma forma de agradecer” por todo o apoio que tem recebido.

Veja:

Whindersson Nunes / Twitter

Confusão entre os youtubers

Tudo começou quando Carlinhos Maia convidou Whindersson Nunes para ser padrinho do seu casamento, que aconteceu em maio desse ano, e o marido de Luisa Sonza não compareceu.

As especulações da época diziam que seria por que o youtuber Whindersson estava com depressão e teria se afastado da mídia para melhorar a sua saúde. Mas não foi bem isso que aconteceu, de acordo com o youtuber, Carlinhos teria divulgado na web que ele seria um dos padrinhos, e o rapaz não teve nem chance de falar se queria ou não.

Ainda segundo Whindersson, todos os sites já haviam divulgado a notícia, e ele ficou sem jeito de dizer ‘não’ para Carlinhos Maia. Após o unfollow, o youtube apenas deixou risadas em sua conta no Twitter. Após o tweet do marido de Luisa Sonza com risadas viralizar, Carlinhos Maia curtiu um comentário no Instagram: “oxe, não era ele que estava com depressão?”. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here