Alexandra Martins e Antonio Fagundes- fotógrafo Rogério Fidalgo Agnews
Alexandra Martins e Antonio fagundes Instagram

Isso é o que chamamos de saber reconhecer o seu lugar! A atriz Alexandra Martins, que, por muitos anos dedicou a sua vida ao ramo corporativo, abandonou a formalidade para viver o sonho de trabalhar com arte, está arrasando ao lado do marido, o também ator Antonio Fagundes, no folhetim da faixa das sete da TV Globo, Bom Sucesso.

Antônio Fagundes diz como se sente sendo galã aos 70 anos

Na trama, ela interpreta a personagem Leila. Ainda assim, embora demonstre que tem talento para a dramaturgia, as redes sociais, como são um ambiente cruel, ainda tem gente que associa o seu trabalho por conta do nome que Antonio Fagundes tem dentro da TV Globo.

Para alguns internautas maldosos, ela ‘só estaria onde está por conta do maridão’. Em conversa com o jornal carioca Extra, Alexandra Martins disparou contra as críticas e rebateu os comentários dos ‘haters’:

 + Grazi Massafera relembra antiga parceria com Antônio Fagundes em novela e dispara…

“Fiz os testes como todo mundo, e nada melhor do que meu desempenho para mostrar o contrário. Se eu fosse me preocupar com isso, não faria meu trabalho, disse ela, garantindo. Em seguida, ela continuou a rebater as críticas: “Para a gente, é uma delícia trabalhar junto. Por trás das câmeras, somos só amor”.

Por falar no veterano, você sabia que o ator já quase se machucou em uma cena. Isso mesmo! Acreditem, ainda bem que não aconteceu, pois ele estava gravando em um helicóptero:

 + Filho de Antonio Fagundes brinca com sucesso e fala sobre assédio das fãs

“A história aconteceu em “Labirinto” (1998). Em uma das cenas finais da série, em que estávamos eu e Betty Faria, ela saía correndo com uma mala cheia de dinheiro, em meio a uma perseguição, e subia num helicóptero. Quando Betty entrava, meu personagem corria e segurava no ‘estribo’ (aro de metal) do helicóptero”, relembrou Antonio Fagundes. Veja todos os detalhes!



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here