terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Esposa de Fábio Barreto fala pela primeira vez após a morte do marido e emociona fãs

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Barreto reprodução Instagram
Fábio Barreto /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Deborah Kalume, abriu o coração, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do marido, o diretor Fábio Barreto.

Fábio faleceu, na noite da última quarta feira (20), aos 62 anos, como você caro leitor do Área Vip ficou sabendo.

Ele estava em coma desde que sofreu um acidente de carro há 9 anos, o que deixou toda a classe artística muito triste, ele que surgiu na década de 70 e ao decorrer da carreira chegou a fazer 13 longas.

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quinta feira (21) sua esposa abalada e muito triste, usou as redes sociais e pela primeira vez desabafou em um lindo texto sobre a  sua grande perda e sobre a morte seu marido.

Em uma bela despedida ela compartilhou com seguidores algumas fotos raras do cineasta junto a família e deixou os seguidores comovidos com a bela homenagem feita ao seu amado.

- Continua após o anúncio -

Fábio é muito amado por todos que tiveram a chance de conhecê-lo. Em consideração a todas as mensagens de amor que venho recebendo, venho dizer que ele lutou até o fim! Guerreiro! Uma fortaleza! Viva, viva viva Fábio! Aplausos!!! Muitos e muitos aplausos!!”, começou ela.

Ela também não deixou de falar sobre esses dez anos que viveu ao seu lado, mesmo após o coma, e agradeceu o privilégio de poder ter estado junto ao amado. “Foi uma honra e privilégio poder ter convivido esses anos todos. Aprendi e aprendo a cada dia. Vá em paz, pois enquanto houver sol, cachoeira, mar, flores… amor, gentileza e ternura, você estará lá… você é muito gigante nesse universo! Até breve nosso imenso amor”. disse ela

+Morre cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode, aos 65 anos

Muitos artistas fizeram questão de deixar sua última homenagem ao diretor, a atriz Juliana Baroni foi uma delas.

Fábio Barreto descansou hoje após 10 anos em coma. Ele era uma pessoa muito fácil de se conviver.Boa gente, bom diretor, doce e o set era de uma leveza rara e tudo acontecia. Quero deixar o meu amor a ele e deixar meu amor aos que ficam. Vocês foram guerreiros incansável durante todo esse tempo.” escreveu a atriz.

Veja o post-deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos