Marina Uhlmann Rodrigo Simas e Joaquim e Maria reprodução Instagram
Marina Uhlmann Rodrigo Simas e Joaquim e Maria reprodução Instagram

Mariana Uhlmann, Casada e feliz ao lado do seu amor, o ator Felipe Simas, mãe de Joaquim e Maria, e a espera do terceiro filho, que ela usou as redes sociais para anunciar a gravidez.

Mariana, que adora estar conectada com seu público,  fez um chá revelação para anunciar o sexo do terceiro filho do casal que é um menino. Mariana usou as redes sociais nesta terça feira (10), e fez um desabafo.

Em uma reflexão a musa resolveu falar abertamente sobre a decisão que tomou para se dedicar exclusivamente a família e a maternidade. Como toda pessoa que abre mão de alguma coisa e depois se pergunta se fez o certo, com ela também não foi diferente, em um momento de reflexão ela usou as redes sociais e fez um desabafo.

+Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, posta click em família e conta saga para curtirem um cinema

Ela começa falando que não foi fácil deixar tudo para trás. “Quando engravidei, resolvi deixar toda minha “carreira”, que na época não passava da faculdade e estágios, para ser mãe! Não foi nenhum pouco fácil, nos primeiros anos pensava e questionava porque tinha feito aquilo… no fundo sabia que era o que queria, mas o dia a dia era cada vez mais complicado!”, afirma ela.

Ela ressaltou o sentimento de perda que a acompanhava.“Eu sempre pensava que estava “perdendo” a minha vida, enquanto o fi estava trabalhando, fazendo novas amizades, crescendo, e estudando… eu não conseguia entender que tudo que estava passando, tinha um propósito! Eu amo ser mãe e dona de casa, amo poder ter cada refeição com meus filhos, amo deixa-los e paga-los na escola”, escreveu ela.

E para finalizar ela falou sobre as dificuldades de ser mãe e mais que isso os desafios que isso trouxe para sua vida. “Hoje mãe de dois, ela conta que não os desafios são grandes. “Não é nada fácil, é trabalhoso demais, mas aprendemos a identifica-los no simples olhar.. continuo aprendendo como cada um é, e os desafios só crescem, mas eles também nos fazem crescer”, desabafa ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Quando engravidei, resolvi deixar toda minha “carreira”, que na época não passava da faculdade e estágios, para ser Mãe! Não foi nenhum pouco fácil, nos primeiros anos pensava e questionava porque tinha feito aquilo.. no fundo sabia que era o que queria mas o dia a dia era cada vez mais complicado! Eu sempre pensava que estava “perdendo” a minha vida, enquanto o fi estava trabalhando, fazendo novas amizades, crescendo, e estudando.. eu não conseguia entender que tudo que estava passando, tinha um propósito! Eu AMO ser mãe e dona de casa, amo poder ter cada refeição com meus filhos, amo deixa-los e paga-los na escola.. enfim não é nada fácil, e trabalhoso demais, mas aprendemos a identifica-los no simples olhar.. continuo apredendo como cada um é, e os desafios só crescem, mas eles também nos fazem crescer!

A post shared by Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here