Mariana Uhlmann, Maria e Felipe Simas / Instagram

Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar alguns detalhes da festa de três anos de Maria, a segunda filha do casal.

A pequena fará aniversário apenas no próximo domingo (16), no entanto, a família decidiu antecipar a comemoração. O tema da festa foi sobre as Princesas, e a menina estava usando um vestido amarelo, além de uma presilha de laço.

Felipe Simas encanta ao fazer declaração para a esposa: “Minha amada”

Na legenda do post, Mariana além de celebrar mais um ano da filha, ainda descreveu o jeito da menina, que além de ser meiga, muitas vezes também é sapeca e gosta de querer mandar na mamãe.

“Minha neca, vem de boneca, o que ela sempre foi e sempre vai ser pra mim! Meu grudinho, minha parceira, minha princesa sapeca! Ela tem o jeito dela, não dá confiança fácil pra ninguém… canto a musica da Emília que ela AMA, e que parece descreve-la! Ela me testa, tenta mandar em mim, mas quando eu olho pra ela séria, ela disfarçar e fala ‘to xo blincando mãe!'”, contou a jovem.

“Ela agora está ficando na escola muito tempo, e começando a dormir na sua cama, mal sabe que sofro mais que ela em deixa-la, de tanta saudade, e que de noite fico contando os minutos para ela chegar na minha cama”, confessou a mamãe coruja.

Felipe Simas revela ansiedade dos filhos para a chegada do novo irmãozinho

Mariana também falou sobre algumas atitudes de Maria por causa da chegada do novo irmão. Além da menina, o casal são mais de Joaquim, que é o mais velho, e estão á espera de Vicente. “Com a chegada do Vicente as vezes ela fala que quer voltar pra minha barriga, e eu explico pra ela, que não seria bom, pois não teria seus abraços, seus beijos, e seus carinhos!”, explica.

Para finalizar a esposa de Felipe Simas se declara para a herdeira. “Filha você já é uma menina grande como se intitula, e o tempo passa cada vez mais rápido, me deixando “muito tixti”, mas faz parte… espero ser sua amiga cada dia mais, te amo muito, e feliz 3 anos!”, celebrou.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Minha neca, vem de boneca, o que ela sempre foi e sempre vai ser pra mim! Meu grudinho, minha parceira, minha princesa sapeca! Ela tem o jeito dela, não dá confiança fácil pra ninguém.. canto a musica da Emília que ela AMA, e que parece descreve-la! Ela me testa, tenta mandar em mim, mas quando eu olho pra ela séria, ela disfarçar e fala “to xo blincando mãe!”. Ela agora está ficando na escola muito tempo, e começando a dormir na sua cama, mal sabe que sofro mais que ela em deixa-la, de tanta saudade, e que de noite fico contando os minutos para ela chegar na minha cama. Com a chegada do Vicente as vezes ela fala que quer voltar pra minha barriga, e eu explico pra ela, que não seria bom, pois não teria seus abraços, seus beijos, e seus carinhos! Filha você já é uma menina grande como se intitula, e o tempo passa cada vez mais rápido, me deixando “muito tixti”, mas faz parte.. espero ser sua amiga cada dia mais, te amo muito, e feliz 3 anos! (adiantado pq na verdade é só dia 16!) Obrigada por deixar um “simples” bolo a decoração mais linda do mundo! @lorenaduquefestas @captaincolors Bolo mais lindo do mundo como sempre @alexalvinocake

A post shared by Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here