Mariana Uhlmann e Felipe Simas / Instagram

Felipe Simas, que atualmente está no ar na novela das sete ‘Salve-se Quem Puder’, onde interpreta Téo, usou suas redes sociais nesta terça-feira (11) para fazer uma linda declaração para a esposa, Mariana Uhlmann.

O ator revelou aos seus seguidores que não havia nenhum motivo especial para fazer essa declaração, apenas o fato que ele ama muito a esposa. “Já escrevi, reescrevi, apaguei… pensando no que dizer sobre ela”, confessou ele.

Não é aniversário. É uma dia qualquer. A cada dia percebo que os dias “qualquer” são os mais especias. Ela é forte, ela é fonte é meu norte. Minha amada”, completou Felipe, ressaltando as qualidades da esposa.

Felipe Simas faz aniversário e ganha festa simples da esposa Mariana Uhlmann

O casal, vale lembrar, começou a namorar em 2012 e em 2014 eles tiveram o primeiro filho, Joaquim, que está com cinco anos. Em 2016, Felipe e Mariana oficializaram a união e uma cerimônia intima na casada família Simas.

Já em 2017 nasceu a segunda filha do casal, Maria, que vai completar três anos no próximo domingo (16). Agora os dois estão à espera de mais um herdeiro, dessa vez será mais um menino e ele se chamará Vicente.

Veja o post:

Felipe Simas entrega crise de ciúmes do filho, Joaquim, com nascimento de Vicente

Recentemente Felipe postou um click onde está ao lado de Mariana, que está usando um top exibindo o barrigão, e também estão no registro os dois filhos do casal, Joaquim e Maria. Na legenda do post o ator ressaltou que gostaria de poder expressar em palavras tudo o que sente por sua família.

“Queria saber colocar em palavras a totalidade do que eu sinto, mas não consigo, então prefiro apenas sentir. Queria passar todos os segundos na totalidade da presença, mas não posso, então quando estou na presença me totalizo. O valor de voltar pra casa, está totalizado nessa foto”, disse ele na ocasião.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here