Silvio Santos e Liminha - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Liminha – Reprodução/SBT

Liminha, assistente de palco do SBT, está internado no hospital São Camilo localizado na Pompeia. Aos 53 anos de idade, ele acabou passando mal durante a gravação do ‘Programa Silvio Santos’ na tarde desta terça-feira (9).

Rapidamente o profissional foi levado ao hospital onde está realizando alguns exames para descobrir o que de fato aconteceu. De acordo com informações do Uol, Liminha teve um mal-estar durante a gravação e precisou abandonar o programa.

Os primeiros atendimentos foram feitos no ambulatório da própria emissora. A pressão sanguínea do assistente de palco estava muito alta e imediatamente ele foi encaminhado para o hospital.

Boletim médico

Segundo informações do primeiro boletim médico, Ailton Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, deu entrado no hospital São Camilo com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ele segue internado e realiza exames. Seu quadro clínico é estável e o profissional segue no local sem previsão de receber alta médica. Vale ressaltar que Liminha trabalha ao lado de Silvio Santos desde os 14 anos.

‘Lealdade eterna’, declara Leo Dias ao posar com filha de Silvio Santos

Ele começou como porteiro e depois passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Sua estreia foi no programa ‘Domingo no Parque’ e atualmente ele trabalha em todos os programas apresentador por Silvio Santos no SBT.

Leia também:

Filha de Silvio Santos fala do orgulho que sente do pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here