Sammy Lee, esposa de Pyong / Instagram

Depois de tudo que aconteceu durante a festa ‘Guerra e Paz’ do ‘BBB20’, neste último sábado (8), vários internautas passaram a questionar Sammy Lee, esposa de Pyong, um dos participantes do reality show global, para que ela falasse sobre o comportamento do marido.

O hipnólogo acabou bebendo demais e chegou a dizer que estava com ciúmes Marcela com Daniel, além disso, tentou beijar a médica por diversas vezes. E não parou por aí, ele também chegou a apalpou o bumbum de Flayslane.

Através do Stories do Instagram, na tarde deste domingo (9), Sammy evitou falar sobre o ocorrido durante a festa, e afirmou que está apenas pensando na chegada do seu primeiro filho, que se chamará Jake.

BBB20: Marcela conversa com Pyong sobre a festa

“Oi gente, tudo bem? Sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu, agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando tanta energia positiva, carinho e amor”. disse ela.

“Mas tenho que explicar umas coisas pra vocês. O Jake já está pra nascer, tenho focado as minhas energias todas nisso,  e não quero que energias exteriores atrapalhem nesse momento tão importante”, continuou a influencer.

“Não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que não quero me posicionar ou falar alguma coisa. Vou falar, mas vou falar no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter muito certo pro Jake”, avisou Sammy.

Em meio a polêmica sobre infidelidade no ‘BBB20’, esposa de Pyong Lee é detonada na web

“É um momento muito delicado, e é o momento mais especial da minha vida o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam”, pediu ela. Em seguida ela ainda visou que não estava entrando no seu email para evitar ver conteúdos sobre o BBB. “Não estou entrando no meu email porque estou evitando ver vídeos”, avisou.

Sammy e Pyong estão à espera do primeiro filho. Ela está entrando na 40ª semana de gestação e ao que tudo indica nesta semana Jake chegará ao mundo.

Veja também:

BBB20: Pyong pede desculpas para a esposa e para Marcela



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here