MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

BBB20: Pyong pede desculpas para a esposa e para Marcela

Durante o raio-x o hipnólogo mandou um recado para a esposa e depois conversou com Marcela.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcela, Pyong e Sammy Lee / Foto: Reprodução

A festa ‘Guerra e Paz’, que rolou na noite deste último sábado (8), segue dando muito assunto dentro do ‘BBB20’, tanto que após uma conversa com alguns brothers do reality show, Pyong foi para o confessionário para realizar o Raio-X diário.

- Continua após o anúncio -

Ao chegar lá, o hipnólogo avisou que queria falar com sua esposa, Sammy Lee, sobre o que aconteceu durante a última comemoração do reality show. Além disso, ele também pediu desculpas para todos que assistem o programa.

“Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, disse ele.

BBB20: Bianca pede desculpas no Raio-X: “Ressaca moral insuportável”

- Continua após o anúncio -

“Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”, acrescentou ele.

Depois Pyong decidiu conversar com Marcela sobre a festa, isso porque depois de ter exagerado na bebida, ele tentou beijar a sister na festa. O hipnólogo ficou com a conciência pesada por causa do seu comportamento.

- Continua após o anúncio -

“Desculpa por ontem”, disse ele. “Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”, respondeu a médica ginecologista. “Eu fiz minha parte no confessionário”, disse ele, encerrando o assunto.

Antes de Pyong ir para o confessionário fazer o raio-x, o mágico já havia falado com Marcela para saber sobre o que tinha feito, reforçando que não lembrava de nada. A sister logo tranquilizou ele. “Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho…”, avaliou ela. “A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza”, afirmou.

Nas redes sociais os internautas criticaram a postura do brother e pediram para que ele fosse expulso. Vale lembrar que Sammy está na reta final da gravidez do primeiro filho do casal, que se chamará Jake.

Bruna Marquezine se assusta diante de novas polêmicas dentro do ‘BBB20’ e rasga o verbo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!