Rodrigo Santoro/ Instagram

O ator Rodrigo Santoro usou o perfil do Instagram na noite deste último domingo (23) para celebrar o amor, no dia da Parada LGBTQI+ em São Paulo.

Ele relembrou o beijo que deu em Gero Camilo no filme Carandiru (2003), em que interpretou uma presidiária travesti que se casou com outro detento na cadeia.

“Carandiru. #LadyDi #SemChance #HectorBabenco 2003.  Em 2003, Gero Camilo, meu querido amigo e parceiro de cena em Carandiru, disse que o beijo da Lady Di e do Sem Chance era um beijo de todas as bocas e, para alguns, era como um tapa. Ainda naquele ano experimentei a sensação de, escondido nas salas, ver pessoas deixando os cinemas após a cena. Hoje, 2019, as ruas de São Paulo estão tomadas pela luta para que todos os beijos, de todas as bocas, sejam um símbolo de amor e liberdade. A arte é aliada desse sonho”, escreveu o ator.

Vários famosos comentaram a publicação de Santoro. “Eu escolhi o homem certo pra ser fã desde criança”, escreveu Whindersson Nunes. “Lindos! Qual seria a função da arte senão libertar-nos de nós mesmos? P.S.: eu pegava de vestido de noiva. Fácil!”, disse a mulher do ator, Mel Fronckowiak. “Lindo o que escreveu, meu irmão! É isso, viva o beijo de todas as bocas. Viva a arte que nos enche de orgulho. Viva o amor livre! Te amo”, respondeu Gero Camilo.

Veja Post:

View this post on Instagram

Carandiru. #LadyDi #SemChance #HectorBabenco 2003. 💐 Em 2003, Gero Camilo, meu querido amigo e parceiro de cena em Carandiru, disse que o beijo da Lady Di e do Sem Chance era um beijo de todas as bocas e, para alguns, era como um tapa. Ainda naquele ano experimentei a sensação de, escondido nas salas, ver pessoas deixando os cinemas após a cena. Hoje, 2019, as ruas de São Paulo estão tomadas pela luta para que todos os beijos, de todas as bocas, sejam um símbolo de amor e liberdade. A arte é aliada desse sonho.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀#Pride #LGBT #ParadaSP ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ In 2003, Gero Camilo, my dear friend and scene partner in Carandiru, said that the kiss between Lady Di and Sem Chance represented a kiss from every mouth and for some it was like a slap in the face. Still that year I’d experience the sensation of, hidden within movie theaters, just watching as people left after that scene. Today, in 2019, the streets of São Paulo are taken by this fight, so that all kisses, from all mouths, are a symbol of love and freedom. Art is an ally to this dream.

A post shared by Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) on

Declaração

Em maio deste ano, Rodrigo Santoro, que costuma ser bem discreto quando o assunto é  vida pessoal, fez uma declaração de amor pública para a mulher  Mel Fronckowiak, no  Instagram e disse:

El poema más corto del mundo: Tu. [‘o poema mais curto do mundo: Tu’, em espanhol]”, escreveu ele.

Sua esposa Mel fez questão de responder ao marido nos comentários. “El poema más lindo del universo: nosotros. Te amo con toda gana que hay en mi alma [‘o poema mais bonito do universo: nós. Eu te amo com toda força que há em minha alma’, em espanhol]”, disse ela. A atriz está participando do quadro “Show dos Famosos”.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here