fbpx

Claudia Raia fala sobre a recuperação da Covid-19

A atriz ainda falou como está a quarentena ao lado da família e revelou que está escrevendo uma biografia.

Flávia Viana desabafa sobre abortos: “Psicológico fica machucado”

A apresentadora deu detalhes de tudo que enfrentou com a perda das duas gestações.

Letícia Colin desabafa sobre amamentação: “Queria desistir”

Letícia Colin desabafa sobre amamentação. A atriz se tornou mãe do pequeno Uri há seis meses e vem aprendendo a lidar com alguns perrengues.

Ex-BBB Daniel Lenhardt reflete sobre fama repentina: “Estou abalado”

O ex-participante do 'BBB20' revelou como as críticas o afetaram.

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura. Em um clique bastante ousado, a funkeira mostrou demais e recebeu elogios.

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Esposa de William Bonner lamenta morte: “Virou estrelinha”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Fátima Bernardes comenta golpe que o filho sofreu

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração para falar sobre o golpe que o filho sofreu e saiu em defesa dele.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, foi envolvido em burburinhos de uma suposta infecção da Covid-19, doença causada pelo novo coroanvírus.

William Bonner e Natasha Dantas / Instagram

Natasha Dantas, esposa do jornalista e âncora do ‘Jornal Nacional’ William Bonner, voltou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para dividir com seus seguidores um notícia triste.

A fisioterapeuta estava sem fazer postagem no Instagram desde agosto do ano passado, no entanto, ela quis voltar a web para prestar uma última homenagem e deixar registrado todo o amor que sentia por sua cachorra, Soso.

Regina Casé lamenta morte de grande ídolo: “Me despeço com tristeza”

“Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto. Minha Soso partiu. Virou estrelinha”, lamentou ela.

Natasha, então, relembrou momentos ao lado da cachorra. “Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade. A primeira cachorrinha que fez minha mãe se apaixonar. A primeira que ela, minha mãe, cuidou. E que depois, quando estava doente, recebeu em troca todo amor e atenção que um cão poderia dar. Foi parceira dela até o fim”, ressaltou.

Ela também comentou da falta que a cachorra sentiu quando ela perdeu a dona. Sentiu a ausência da dona. Soso precisou de um tempo pra poder voltar a entrar no quarto da minha mãe. 1 mês pra ser exata. E quando entrou, se permitiu ficar por lá, sozinha, por 3 min. (Sim, eu vendo a cena, contei no relógio) Saiu do quarto e se deitou na porta.
Como se dissesse: ‘Sinto tanto sua falta…'”, relembrou .

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Descanse em paz”

A fisioterapeuta seguiu com a homenagem: “Daquele dia em diante éramos nós duas. Mais unidas do que nunca. Não gostava de muita gente em casa. Latia pra todos – e que latido ela tinha – mas logo depois já estava pedindo carinho pra quem antes ela havia assustado.
Ela sabia dar carinho. Foi elo de aproximação em um momento muito importante na minha vida. Antes éramos duas, de repente éramos muitos. Ela criou um novo lar para todos nós”, afirmou.

A esposa de Bonner falou sobre o quanto Soso era amada. “Ela foi tão especial que teve dois lares (abri uma guarda compartilhada rs). Soso foi amor por onde passou. Nossa, como ela distribuiu amor… Soso foi presente de Deus na minha vida. Tenho certeza que foi! Há quem diga que Soso era “humana”. Um “serumaninho”. E sabe de uma coisa? Eu acredito que era. Soso é luz. Pra sempre será!”, finalizou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. . Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto. . Minha Soso partiu. Virou estrelinha. . Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade. . A primeira cachorrinha que fez minha mãe se apaixonar. A primeira que ela, minha mãe, cuidou. E que depois, quando estava doente, recebeu em troca todo amor e atenção que um cão poderia dar. Foi parceira dela até o fim. Sentiu a ausência da dona. Soso precisou de um tempo pra poder voltar a entrar no quarto da minha mãe. 1 mês pra ser exata. E quando entrou, se permitiu ficar por lá, sozinha, por 3 min. (Sim, eu vendo a cena, contei no relógio) Saiu do quarto e se deitou na porta. Como se dissesse: “Sinto tanto sua falta…” . Daquele dia em diante éramos nós duas. Mais unidas do que nunca. . Não gostava de muita gente em casa. Latia pra todos – e que latido ela tinha – mas logo depois já estava pedindo carinho pra quem antes ela havia assustado. Ela sabia dar carinho. . Foi elo de aproximação em um momento muito importante na minha vida. Antes éramos duas, de repente éramos muitos. Ela criou um novo lar para todos nós. . Ela foi tão especial que teve dois lares (abri uma guarda compartilhada rs). . Soso foi amor por onde passou. Nossa, como ela distribuiu amor… . Soso foi presente de Deus na minha vida. Tenho certeza que foi! Há quem diga que Soso era “humana”. Um “serumaninho”. E sabe de uma coisa? Eu acredito que era. . Soso é luz. Pra sempre será! . #meuamor #meubb #saudade❤️❤️❤️

A post shared by Natasha D B (@natashavdantasb) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics