sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Descanse em paz”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Matheus Vargas, resolveu utilizar as suas redes sociais nestes últimos dias para lamentar uma triste morte. Uma grande amiga sua, Márcia Rego Marques acabou falecendo e deixou bastante saudades para ele.

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, Matheus Vargas, em uma homenagem especial para a grande amiga, compartilhou uma foto de sua amiga e, junto com ela, um grande texto demonstrando tudo o que ela significa para ele. O filho do cantor sertanejo Leonardo não poupou admiração para a colega.

- Continua após o anúncio -

“Marcinha! Vira e mexe comento com a munha mãe a saudade que eu to de te ver lá em casa. E tinha certeza que qualquer dia desses tu ia aparecer lá para uma uma. P*rra, você animava qualquer lugar que a gente chegava”, iniciou ele.

+ Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

- Continua após o anúncio -

Matheus fez uma reflexão sobre o que acontece com muitas pessoas: deixar para amanhã o que se pode fazer no dia: “Não tive a chance de te falar o pau que eu sempre paguei para você. Sua personalidade, seu trampo, sua história de vida (pelo menos o pouco que pude conhecer através de você). O foda é que a gente sempre deixa para amanhã, não é? O falar, o sentir”.

Publicação do filho do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram (Imagem: Área VIP)

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta mortes: “Dor que machuca”

Para concluir, o filho do cantor sertanejo Leonardo afirmou que ficou desacreditado quando soube da notícia. “Hoje eu fiquei desacreditado com a notícia que minha mãe veio a me dar, sendo que falei com você estes dias, pedi a sua ajuda. Por que mais uma vez? Te admirei e te admiro para sempre”, escreveu ele, que finalizou: “Vai com Deus, Marcinha. Toca o terror aí de cima. Descanse em paz”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos