Rodrigo Lombardi e a esposa /Reprodução Instagram

É, meus amigos, se você pensa que só aqui no Brasil os atores globais e sua família se sentem ameaçado pela bandidagem? Pois bem, você está muito enganado. A família do ator Rodrigo Lombardi que o diga. Sua mulher, Betty Baumgarten teve sua bolsa furtada dentro de um hotel em Amsterdã, Países Baixos, durante a viagem que realiza para lá. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Apesar do inesperado contratempo, Rodrigo Lombardi deixou um recado especial para a amada: “Meu amor, hoje sua bolsa foi furtada no hotel, mas isso não foi motivo para que nosso dia se perdesse. Isso foi motivo para ficarmos mais fortes e percebermos que enquanto estivermos juntos, nada nos abalará”.

Além de Betty, Rodrigo Lombardi está passando as férias na Europa ao lado do filho Rafael.

Atriz é assaltada no Rio

Momentos de tensão! Realmente a falta de segurança está assolando a vida não só de anônimos, quanto de famosos. Nem pessoas do alto escalão estão escapando. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, uma atriz da Globo, no elenco do próximo folhetim das sete ‘Bom Sucesso‘, foi assaltada no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (10). Veja detalhes!

Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista. Entenda!

Veja também:

Léo Stronda é assaltado dentro de táxi em São Paulo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here