fbpx

Grande segredo de estratégia envolvendo Rafa Kalimann, antes do ‘BBB20’, é revelado

Suposta estratégia de Rafa Kalimann no 'BBB20', vem à tona e recebe explicações da equipe da missionária.

Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

A atriz Carolina Dieckmann está fazendo o que pode para ajudar no combate e prevenção do novo coronavírus; veja mais detalhes!

Globo planeja cancelamento do ‘É de Casa’ devido coronavírus

Aumento nos casos do novo coronavírus compromete futuro do 'É de Casa' na tela da Globo nas manhãs de sábado.

Juliana Paes revela problema de saúde ao comentar preocupação com o coronavírus

A atriz da TV Globo, Juliana Paes, abriu o coração para falar sobre a sua quarentena e uma grande preocupação com o coronavírus.

BBB20: Thelma ameaça com possibilidade de novo barraco com Flayslane

Dentro do 'BBB20', Thelma não mede esforços e avalia possibilidade de novo barraco com Flayslane.

Sertaneja Marília Mendonça revela grande momento de emoção nesta quarentena

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em entrevista, abriu o coração para falar sobre como vem sendo a sua quarentena.

Esposa do sertanejo Mateus recebe críticas ao fazer ‘agradecimento ao coronavírus’

-

Sertanejo Matheus e Marcella Barra / Instagram

Na manhã deste domingo (22) Marcella Barra, esposa do cantor sertanejo Mateus, que faz dupla com o Jorge, usou suas redes sociais para fazer um agradecimento ao coronavírus e a publicação dividiu seus seguidores.

Como todos vem acompanhando, a doença se espalhou rapidamente pelo mundo e vem causando grandes preocupações, já que muitas pessoas que foram infectadas acabaram morrendo. No Brasil os governantes estão pedindo para que os cidadãos evitem ao máximo sair de casa, para que desse modo, evitem que mais pessoas testem positivo ao vírus.

- Publicidade -

Marcella Barra celebra 7 anos ao lado do sertanejo Mateus: “Te amo”

Por causa da quarentena, muitos artistas cancelaram seus shows, e estão aproveitando essa pausa para ficarem ao lado da sua família, já que normalmente eles viajam muito. Devido ao coronavírus, Matheus está ficando mais dias ao lado da esposa e dos filhos e ela aproveitou para falar sobre esse “lado bom” da pandemia.

“Hoje vi um vídeo de agradecimento ao coronavírus. E resolvi fazer o meu! Obrigada por me fazer experimentar um final de semana em família. Meu marido nunca está em casa nos finais de semana. Obrigada por me dar a oportunidade de viver meus filhos de forma tão intensa, de ver todos os sorrisos que o Dom tira da pequena Flor. Obrigada por reforçar a importância da união. Obrigada por nos fazer parar. Refletir tanto. Enfim sentir o quanto a natureza estava chorando”, disse ela.

- Publicidade -

Em seguida a esposa do sertanejo expôs outros motivos que ela encontrou para agradecer ao surgimento da doença. “Obrigada por trazer também a preocupação com todos, com o sistema de saúde, com de onde vem nossa comida e com quem permite que nossa cidade fique limpa. Obrigada por poder ajudar algumas pessoas com o mínimo de informação. Obrigada até mesmo por mostrar tudo o que está acima do medo de um prejuízo financeiro. Eu sei, tem muita dor. Mas tem muito pra agradecer também. A vida é assim né”, acrescentou.

Mulher do sertanejo Mateus revela mania do filho mais velho: “A gente liberou”

Marcella também falou que sente a falta de poder abraçar as pessoas queridas, já que recentemente ela perdeu o avô e a família ficou bastante abalada. “Eu perdi meu avô em meio a toda essa confusão. Eu vi como doía pra todos não poder ficar juntinho, não poder abraçar. Só queríamos nos abraçar. Obrigada por nos fazer sentir saudade dos apertos de mão e abraços. E também por nos ensinar a abraçar com a alma. Um abraço a todos com a alma! E você? Agradece o vírus pelo que?”, finalizou ela, deixando o questionamento aos fãs.

Nos comentários alguns seguidores criticaram o texto da esposa de Matheus, ressaltando que o coronavírus está causando mortes e afeta principalmente quem é mais pobre e não pode deixar de trabalhar. “Agradecer a um vírus que está devastando o mundo, levando corpos a serem cremados coletivamente… é muita irresponsabilidade. Agradeça por estarem vivos, poderem estar juntos, serem privilegiados de poder ficar em casa sem trabalhar, de não serem afetados com a crise instalada em nosso país. Empatia por todos que estão trancafiados em seus cômodos minúsculos juntamente com (no mínimo) mais 4 ou 5 pessoas. Repense”, disse uma internauta. “Credo Deus me livre agradecer coronavírus. A gente pode fazer isso sem precisar de coronavírus”, afirmou uma seguidora.

Teve também quem concordou com a atitude e ressaltou que era importante pensar positivo: “Isso mesmo!! Temos que emanar sentimentos bons e energias positivas!!! O mundo precisa disso!!”, disse uma fã. “Que lindo Mar… tudo isso mesmo!! Agradecer mesmo no sofrimento”, ressaltou mais uma.

Veja o  post: 

Esposa do sertanejo Matheus faz agradecimento ao coronavírus / Instagram

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics