Flor – Reprodução: Instagram

Parabéns para a pequena Flor, herdeira da médica Marcella Barra e do cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge, que completou neste último dia 23 de novembro, o seu primeiro mês de vida.

+ Nasce Flor, segunda filha do sertanejo Mateus, da dupla com Jorge; veja fotos

Em suas redes sociais, Marcella sempre encanta com algum registro dos seus filhos e declarações a sua família, lembrando que o casal também tem como filho o Dom, de apenas 2 anos.

Para celebrar o primeiro mês da caçula, a mamãe babona publicou dois lindos registros da filha. Um deles, a pequena aparece deitada como se estivesse em um relógio e é possível ver uma seta apontando para o número um.

Na legenda da publicação, ela falou um pouco sobre as manias da sua pequena filha e se declarou a ela.

“Minha cabeludinha do chorinho estridente, que gosta de banho desde os primeiros dias de vida. Que mama de levinho sem machucar a mamãe. Minha filhota que leva uns dedos no olho, na boca e no nariz do irmão mais velho. Que faz mais coco do que respira”, escreveu ela.

Em seguida, ela finaliza: “E que me fez tirar aquela velha dúvida se a gente ama o segundo filho como ama o primeiro. Feliz primeiro mês minha filha. Te amo muito”, encerrou ela.

Sertanejo Mateus celebra nascimento da filha e parabeniza a mulher: “Incrível”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

No começo desse mês, Marcella deu um presente daqueles para os seus seguidores e compartilhou um lindo registro do nascimento da pequena Flor. Na foto, ela exibiu o primeiro contato entre pai e filha.

Na legenda da publicação, a mais nova mamãe falou sobre a decisão do parto e apoio que recebeu do seu maridão: “Na foto meu marido pele a pele com a Flor que havia acabado de nascer”, começou ela.

+ Marcella Barra, mulher do sertanejo Mateus, exibe nova foto do parto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here