terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Esposa do sertanejo Zé Neto mostra decoração de Natal da família: “Ficou por conta dos meninos”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zé Neto em família – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A esposa do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, Natália Toscano resolveu surpreender os fãs nesta última segunda-feira (23), véspera da véspera de Natal. É que ela mostrou a decoração para a data especial feita por família neste ano.

Durante show, sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chora e faz desabafo sobre rotina

Através de seu Instagram, Natália Toscando mostrou o cantor sertanejo, dos hits ‘Bebida na Ferida’, ‘Eu Ligo Para você’ e ‘Bebi Minha Bicicleta’, montando a árvore ao lado do filho do casal. Na imagem, a criança surge no colo de Zé Neto.

- Continua após o anúncio -

“A preparação da árvore desse ano ,ficou por conta dos meus meninos. Cada detalhe montado por eles, que vai florescer ainda mais amor .. que venha nossa Angelina”, disse ela na legenda da publicação.

Sertanejos Henrique e Juliano anunciam pausa na carreira

- Continua após o anúncio -

A imagem, em algumas horas ultrapassou a casa das 45 mil curtidas e nos comentários os fãs ficaram encantados com tanta fofura da família: “Parabéns pela família, diretora”, disse um fã. “Sou fã desse cara! Deus abençoe essa família”, comentou uma outra. “Vocês são perfeitos”, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que a dupla do cantor foi envolvida em um boato de uma possível pausa na carreira. Em entrevista ao portal Gshow, eles fizeram questão de esclarecer este burburinho:

+ Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

“Nossa rotina é muito intensa e ficamos muito mais nas estradas do que em casa, mas essa é a vida que sempre sonhamos. Estamos vivendo tudo o que batalhamos para ter e ser, aproveitamos ao máximo as oportunidades que temos. Rezamos muito, pedimos muita proteção, se Deus quiser iremos rodar muito ainda esse Brasilzão. Foi um ano muito corrido e proveitoso, conseguimos planejar mais do que 2018, mas ainda temos algumas coisas para ajeitar”, disse Zé Neto, que afirmou que seguirá com tudo no ano que vem: “Nunca imaginamos chegar onde chegamos. Para nós tudo ainda é meio surreal, sabe? Estamos em um dos momentos mais felizes de nossa carreira. Para 2020, queremos tocar nossas novas músicas pelo Brasil e mundo todo. Se o ano que vem for metade do que foi 2019 ficaremos muito felizes”. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos