Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Esposa do sertanejo Leonardo faz triste lamentação: “Saudade”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para fazer uma lamentação daquelas; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A jornalista Poliana Rocha, Leonardo e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha, utilizou as suas rede sociais para fazer uma triste lamentação na madrugada deste domingo (31). A famosa compartilhou uma vontade com os seus mais de um milhão de seguidores.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, termina o seu noivado com Isabella Arantes

Através da plataforma stories de seu Instagram, a jornalista e empresária compartilhou uma foto em que surgiu de vestido branco, para lá de arrumada. Poliana, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, na legenda da publicação, fez a lamentação e revelou que está com saudade de ir nos shows do maridão e de seu filho.

Para quem não sabe, a jornalista é mãe do também cantor, do mesmo gênero que o seu pai, o sertanejo, Zé Felipe, dos hits ‘Tiro Certo’, ‘Saudade de Você’ e ‘Você Mente’: “Saudade de ir no show do marido e do filho, não é fia (sic)?”, disse ela no espaço da legenda, que completou com uma figurinha de um coração partido. Veja na montagem abaixo feita pela equipe de arte do Área VIP:

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Zé Felipe desabafa após romper noivado com bailarina do Faustão: “Quem gosta de você, não te modifica”

A publicação compartilhada pela esposa do cantor sertanejo Leonardo através de seu perfil oficial nas redes sociais
A publicação compartilhada pela esposa do cantor sertanejo Leonardo através de seu perfil oficial nas redes sociais – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Por falar em Zé Felipe, o músico, em conversa especial com o nosso repórter especial Jan Rios, falou justamente sobre a mãe. Questionado sobre o sucesso que a famosa faz nas redes sociais, ele não poupou elogios para ela.

- Continua após o anúncio -

‘Não desejo pra ninguém’, diz Zé Felipe sobre doença incurável

Também na entrevista que deu exclusivamente ao Área VIP, o filho do cantor sertanejo Leonardo falou com muito carinho sobre a beleza de sua mãe. Poliana Rocha foi cortejada pelo filho. Veja o que ele falou!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!