Agnaldo Timoteo / Instagram

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, piorou nesta terça-feira (28). Ele está internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, desde o dia 20 de maio.

Nesta última segunda-feira (27), o artista teve uma melhora, e chegou até a gravar um vídeo tranquilizando os seus fãs. “Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta -feira estou em casa… Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto”, disse no vídeo que foi cedido à Quem por Timotinho, seu sobrinho e assessor. Nas imagens ele ainda está deitado na cama no hospital.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade Agnaldo está respirando sob ajuda de aparelhos e seu estado é instável. “A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”, informa o boletim.

Em entrevista à Quem, Timotinho, lamentou a piora do tio. “Estou muito triste, como toda a família. Mas para a gente, Agnaldo é forte fisicamente e mentalmente. Ele vai superar tudo isso. Para Deus tudo é possível”, disse ele.

Apresentadora passa por perrengue e arrisca a saúde com estresse de programa matinal

UTI

Neste último domingo (26), o jornalista Felipeh Campos usou sua rede social para atualizar o novo quadro do cantor. Segundo ele, a situação do músico é estável e ele segue internado na UTI, passando por várias avaliações antes de uma possível remoção para um hospital de mais ponta. Lembrando que Agnaldo está em um hospital público.

“O cantor Agnaldo Timóteo, 82, segue internado no Hospital Geral Roberto Santos em Salvador. O cantor segue internado na UTI da unidade pública baiana e, magnificamente assistido pela equipe do médico Doutor André. Sabemos que Agnaldo teve uma bela carreira política e sempre opta por suas internações nas redes públicas, incentivando a procura de toda população por profissionais do SUS – sistema único de saúde – !! Mesmo na UTI o estado de saúde do cantor é estável precisando passar por várias avaliações antes da possível remoção!! É isso, vamos torcer…”. Veja o estado de saúde!

Veja também:

Após forte crise, Deborah Secco é internada



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here