Silvia Poppovic – Reprodução/Instagram

O tão aguardado retorno de Silvia Poppovic às telinhas finalmente aconteceu na manhã desta última segunda-feira (27). Após tantos impasses, enfim, a apresentadora está à frente do ‘Aqui na Band’, e surpreendeu o público por ser vista com uma silhueta mais saudável, e com quase 50 quilos a menos dez anos depois.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a profissional, que detonou a apresentadora Christina Rocha e o ‘Casos de Família’, se submeteu a cirurgia e adotou uma rotina de exercícios e sono. Porém, para ela, tudo isso pode vir por água a baixo devido a correria nos bastidores do matinal. “Muitas vezes, o estresse começa a absorver e a gente acaba não seguindo. Essa é uma grande armadilha, mas eu estou muito ligada nisso e eu preciso me cuidar”, explica.

Poppovic frisa que se sente feliz com o ritmo de saúde moderado que leva atualmente. “Hoje em dia, tomo todos os cuidados com a saúde e com a beleza. Levo uma qualidade de vida saudável e eu tenho saúde hoje”, assegura a profissional, que conta com o médico gatão que integrava no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, da Globo, no seu time de profissionais.

+ Roberto Justus acusa Ibope de boicote por fracasso de ‘O Aprendiz’ na Band

+ Ator mirim destaque na novela ‘Chocolate com Pimenta’ abandona carreira e hoje trabalha na feira

+ Filho de Datena sofre com boicote dentro da Band e gera confusão

Além do estresse matinal diário, Silvia acredita que pode conseguir trazer inspiração para mulheres que acompanham ao ‘Aqui na Band’, onde divide o comando com Luís Ernesto Lacombe, e pretendem manter uma vida saudável com mais de 60 anos. “Emagreci, me cuidei e estou muito ligada em viver a longevidade e essa fase da vida com qualidade. Receber um convite de trabalho nesse momento é maravilhoso, inclusive inspiracional para todas as mulheres que vão nos assistir”, destaca.

Por fim, Silvia conclui promovendo uma reflexão, afirmando que a vida é sempre boa quando não levada a sério. “E viver sem graça não dá. Tem que viver com qualidade de vida, com desafio, com trabalhos, ganhando dinheiro, curtindo, conhecendo gente nova, trocando com os mais jovens. É isso, a vida tem que ter essa dinâmica”, emenda.

Veja também:

Treta! Silvia Poppovic detona Christina Rocha e ‘Casos de Família’: “Não tem credibilidade”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here