Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Pouca gente sabe, mas Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão fizeram uma cerimônia religiosa apenas para familiares em Goiás! O evento íntimo aconteceu antes da celebração luxuosa do último sábado (7), que contou com 800 convidados em Campinas, interior de São Paulo.

O estilista Sandro Barros compartilhou em seu perfil do Instagram o primeiro vestido de noiva de Marina. Ela usou o look branco na capela da Fazenda Conforto, propriedade do pai de Xandinho, onde aconteceu o casório com padre e tudo.

“O casamento religioso para ser reconhecido pela Igreja Católica precisa ser realizado obviamente numa Igreja. Há uma semana, Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-lá no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família. E nesse sábado foi o casamento para mais pessoas, com festa e tudo o que a noiva tem direito. A Marina é tão especial para mim e Bruno que esse vestido teve 3 tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, 2 tipos de tule e muito amor. Ela merece“, escreveu o estilista responsável pelo tradicional vestido.

Confira o primeiro vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa!

Marina Ruy Barbosa – casamento religioso ❤️ #ateliersandrobarros #sandrobarros

A post shared by Sandro Barros (@sandro_barros) on

 






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here