Jessica Senra / Instagram

A jornalista Jessica Senra usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma conquista muito especial. É que ela se tornou uma das âncoras que fará parte do rodízio fixo do ‘Jornal Nacional’, da Globo.

Ela participou do telejornal durante o especial de 50 anos do noticiário comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, que teve o intuito de trazer a bancada dois profissionais de cada região do Brasil a cada sábado.

Jessica Senra presenteia Renata Vasconcellos e William Bonner

No Instagram, a baiana confirmou a notícia, e celebrou a nova oportunidade na sua carreira. “É real… e eu ainda estou sem acreditar. Hoje eu sou só felicidade e gratidão!! A Deus, que me abençoa mais do que mereço. À minha família e amigos, que sempre me apoiaram e foram compreensíveis com minhas ausências em função do trabalho”, começou ela.

A apresentadora agradeceu o carinho do público. “Ao meu público, que é tão fiel e me acompanha aonde quer que eu vá. Aos colegas jornalistas, os que dividem esta missão ao meu lado hoje e os que já passaram pelo meu caminho. Incluindo o querido @ayres.rocha que dividiu comigo a bancada do JN em setembro e foi incrível! À direção da TV Bahia, que confia em mim e me apoia todos os dias para que eu seja a melhor profissional que posso ser”, continuou.

Jessica Senra defende Tiago Scheuer após polêmica no ‘Jornal Nacional’

Ela também agradeceu a emissora. “À Rede Globo, pela oportunidade e pela confiança. A todos os mestres que fazem parte da minha trajetória. A toda a Bahia, que me deu esse jeito especial e tão particular de ser, que é muito nosso! Essa é uma conquista de todos nós. A Bahia ocupando um espaço no Jornal Nacional, o jornal mais importante do país. Obrigada, minha gente!”.

Jessica ainda parabenizou que os jornalistas Marcio Bomfim Aline Aguiar que , segundo ela, também farão parte do rodízio do ‘JN’. “Parabéns a @marciobomfim e a @alinecaaguiar que também entram nesse rodízio. E que em 2020 possamos levar excelentes notícias aos baianos e aos brasileiros!”, finalizou.

View this post on Instagram

É real… e eu ainda estou sem acreditar. Hoje eu sou só felicidade e gratidão!! A Deus, que me abençoa mais do que mereço. À minha família e amigos, que sempre me apoiaram e foram compreensíveis com minhas ausências em função do trabalho. Ao meu público, que é tão fiel e me acompanha aonde quer que eu vá. Aos colegas jornalistas, os que dividem esta missão ao meu lado hoje e os que já passaram pelo meu caminho. Incluindo o querido @ayres.rocha que dividiu comigo a bancada do JN em setembro e foi incrível! À direção da TV Bahia, que confia em mim e me apoia todos os dias para que eu seja a melhor profissional que posso ser. À Rede Globo, pela oportunidade e pela confiança. A todos os mestres que fazem parte da minha trajetória. A toda a Bahia, que me deu esse jeito especial e tão particular de ser, que é muito nosso! Essa é uma conquista de todos nós. A Bahia ocupando um espaço no Jornal Nacional, o jornal mais importante do país. Obrigada, minha gente! Parabéns a @marciobomfim e a @alinecaaguiar que também entram nesse rodízio. E que em 2020 possamos levar excelentes notícias aos baianos e aos brasileiros! #JornalNacional #Bahia #AGenteFazOQueAma #AGenteAmaOQueFaz #TVBahia #RedeGlobo #Jornalismo

A post shared by Jessica Senra (@jessicasenra) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here