Jessica Senra e Tiago Scheuer / Foto Montagem: Área Vip

A jornalista baiana Jessica Senra comandou o ‘Jornal Nacional’ no último sábado (7), no rodízio do 50 anos do telejornal, e precisou usar as suas redes sociais para defender o colega de profissão, Tiago Scheuer.

É que no momento da previsão do tempo, Scheuer disse que em Salvador o domingo seria “de preguiça”, e foi bastante criticado na web pelos internautas.

Através de um post nas redes sociais, Jessica mandou um recado para os seus seguidores. “Meu povo lindo! Preciso defender Tiago Scheuer. Ele é tão doce e tão gentil, me recebeu tão bem, que duvido que quisesse nos ofender. Quem o acompanha sabe que ele sempre fala em ‘preguiça’ quando tem previsão de chuva em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que nosso povo baiano trabalha debaixo de sol e de chuva! Mas, para quem pode, um domingo chuvoso pede preguicinha no sofá, não?”, defendeu ela.

Veja:

Jessica Senra defende o colega Tiago Scheuer / Instagram

Maisa Silva defende namorado após críticas pesadas na web

Pai de Anitta desabafa na web e sai em defesa da filha: “Internet é um saco mesmo”

Gafe 

As manhãs da Globo sempre servem de palco para inúmeros momentos, principalmente pelo fato de serem ao vivo, evitar gafes é uma missão tecnicamente impossível. Na manhã desta segunda-feira (9), por exemplo, Ana Paula Araújo protagonizou uma situação inusitada ao longo do ‘Bom Dia Brasil’.

A apresentadora do jornalístico matinal se atrapalhou ao tentar pronunciar a palavra “pluralidade”, na edição de hoje, durante uma nota enviada do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, em que ele nega ter imposto censura na polêmica em torno dos livros na Bienal. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here