Jessica Senra e Renata Vasconcellos / Instagram

Jessica Senra apresentou a edição especial do ‘Jornal Nacional’, que foi ao ar no último sábado (7), e nas redes sociais ela compartilhou com seus seguidores que fez um presente especial para os âncoras oficiais do telejornal.

A apresentadora baiana confeccionou joias para Renata Vasconcellos William Bonner e no Instagram publicou alguns registros da colega de profissão recebendo o mimo, junto com um textinho fofo.

“Minha mãe me ensinou a nunca chegar na casa de alguém de mãos vazias… imagina chegar na “casa” de duas pessoas que você admira?! Tinha que levar algo especial, único como eles são, que marcasse esse momento para a vida inteira. Então eu mesma fiz este presente… e, pela reação de Renata Vasconcellos, ela gostou de receber tanto quanto eu gostei de fazer!!”, escreveu ela.

No Stories do Instagram Jessica Senra, que é aprendiz de joalheira, mostrou o processo de criação das abotoaduras, que fez para Bonner, e de uma pulseira, que deu para Renata.

Veja o post – deslize:

Celebração dos 50 anos do ‘Jornal Nacional’ reúne grandes nomes do jornalismo; veja fotos

Defendendo o colega 

Jessica Senra e Tiago Scheuer / Foto Montagem: Área Vip

A jornalista baiana Jessica Senra comandou o ‘Jornal Nacional’ no último sábado (7), no rodízio do 50 anos do telejornal, e precisou usar as suas redes sociais para defender o colega de profissão, Tiago Scheuer.

É que no momento da previsão do tempo, Scheuer disse que em Salvador o domingo seria “de preguiça”, e foi bastante criticado na web pelos internautas. Através de um post nas redes sociais, Jessica mandou um recado para os seus seguidores. Confira!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here