domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Eterno Cabeção, Sérgio Hondjakoff se declara para a namorada ao lado do filho

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O eterno Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, se declarou para à namorada, Danielle Monteiro, ao publicar um registro com o filho nas redes sociais. Isso porque na madrugada desta segunda-feira, 20 de setembro, o famoso resolveu abrir o coração e demostrar o carinho pela amada.

Dessa forma, em sua conta oficial no Instagram, Sérgio escreveu um breve poema ao filho na publicação. “Benjamin, seu sorriso cativante e espontâneo demonstra que você é feliz na simplicidade e na essência. Sua existência promove poesia na minha leitura.”, disse ele.

+Sergio Hondjakoff, o cabeção da Malhação, anuncia que será papai

- Continua após o anúncio -

No entanto, o ator ainda continuou se declarando para a namorada. “Obrigado Danielle Monteiro por ser uma mãe zelosa e paciente”, disso Sérgio nas redes sociais.

Mais sobre a matéria de Sérgio Hondjakoff

Sendo assim, há alguns dias o ator acabou sendo alvo de um polêmica, ao ser encontrado numa clínica de reabilitação. Após a polêmica, Sérgio negou que estava no local, mas chegou a afirmar a informação: “É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação.”

- Continua após o anúncio -

+O ‘eterno’ Cabeção de ‘Malhação’ reata relacionamento após polêmica de ciúme

“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos