Fabio Porchat/Instagram
Fabio Porchat/Instagram

O humorista Fábio Porchat deu o que falar nesta quarta-feira (11), ao postar o novo filme da ‘Porta dos Fundos’. No episódio, intitulado ‘A Primeira Tentação de Cristo’, é feita uma sátira da vida de Jesus e as passagens da bíblia ganharam um tom de comédia.

+Fábio Porchat comenta trabalho na internet: Não estamos refém de emissoras

Ao divulgar o filme, Fábio acabou recebendo algumas críticas dos internautas. “Gosto de praticamente tudo que você faz, dou ótimas gargalhadas mas esse especial achei que você pegou pesado demais. É desrespeitoso e sem graça. Não consegui assistir mais que dez minutos. Fiquei muito triste”, comentou uma seguidora do apresentador.

+Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende

Ao ler os comentários, o humorista parece não ter gostado muito do que viu e decidiu responder. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói o nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, tweetou Fábio.

+Fábio Porchat se surpreende ao ser confundido com ditador por internauta

Outros seguidores saíram em defesa de Fábio. “Porchat, mandou bem pra caramba no especial. Eu me diverti demais”, comentou um internauta.

+Fábio Porchat relembra tempos como roteirista do Zorra Total

No Instagram, o poster da produção também deu o que falar quando Fábio divulgou no começo do mês. “Por que não brinca com outra coisa rapaz? Que feio. Tantas opções para vc fazer sucesso ou será que é só esse tema que faz que vc tenha alguma atenção? Pode ser por isso. Sinceramente não vi e não verei só de ver os comentários tanto a favor como contra”, escreveu uma seguidora.

+Márvio Lúcio, o Carioca, dispara contra Fábio Porchat: não tem caráter



26 COMENTÁRIOS

  1. Vc pode até resolver com Deus mas não pode passar essa blasfêmia pras crianças,jovens e cristãos pq aí seria JA DANIS MORAIS AO PROXIMO, TENHA VERGONHA NA SUA CARA DE PASSAR ESSA PORCARIA SEU FDP ORDINARIO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here