sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Porchat – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Meus amigos, isso é o que chamamos de saber como ganhar dinheiro. O humorista Fábio Porchat, que voltou a estar em alta com o seu programa no canal fechado do Grupo Globo, GNT, está feliz da vida com o seu atual momento.

+ Fábio Porchat comenta período em que trabalhou na Record: “Saiu um peso”

Investindo em apresentações, o humorista viu o seu cachê ultrapassar a casa dos três dígitos. Isso mesmo. As informações são do jornal carioca Extra. Segundo elas, o ator recentemente cobrou a bagatela de R$ 100 mil para apresentar um evento em uma grande empresa.

- Continua após o anúncio -

Como se não bastasse isso, ele também é garoto propaganda e considerado o ‘queridinho’ da vez do mercado de publicidades. Um dos motivos para isso, é que ele fala para todos os públicos.

Márvio Lúcio, o Carioca, dispara contra Fábio Porchat: “não tem caráter”

- Continua após o anúncio -

Toda essa grana que Fábio ganha, segundo o jornal, também já tem destino. Ele está investindo em compras de obras de arte.

Todo esse sucesso resulta em assédio da imprensa, que conversou com ele e falou sobre a vida pessoal e os projeto no trabalho. Em entrevista à Quem, Porchat falou sobre os assuntos: “Ainda estou na dúvida. Minha mulher tem vontade de ser mãe. Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho. E isso me apavora, A gente não sabe mais o que é certo e o que é errado. Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive”, disse ele sobre filhos.

Difícil? Fábio Porchat revela medo em sua vida e dispara: “É um horror”

Fábio Porchat também falou do politicamente correto:  “Não sei se isso é chato. O que eu acredito é que a gente tem que entender o tamanho do barulho. Às vezes, nós damos muito valor para o que duas pessoas causaram na internet. Como se isso fosse um negócio grandioso. Mas hoje em dia podemos falar uma coisa legal, por exemplo  ‘Jesus é um ser legal’, sempre terá uma pessoa que dirá que não sabe se gosta disso. Sempre haverá polêmicas em qualquer assunto”, veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos