Fábio Porchat – Instagram/Reprodução

Meus amigos, isso é o que chamamos de saber como ganhar dinheiro. O humorista Fábio Porchat, que voltou a estar em alta com o seu programa no canal fechado do Grupo Globo, GNT, está feliz da vida com o seu atual momento.

+ Fábio Porchat comenta período em que trabalhou na Record: “Saiu um peso”

Investindo em apresentações, o humorista viu o seu cachê ultrapassar a casa dos três dígitos. Isso mesmo. As informações são do jornal carioca Extra. Segundo elas, o ator recentemente cobrou a bagatela de R$ 100 mil para apresentar um evento em uma grande empresa.

Como se não bastasse isso, ele também é garoto propaganda e considerado o ‘queridinho’ da vez do mercado de publicidades. Um dos motivos para isso, é que ele fala para todos os públicos.

Márvio Lúcio, o Carioca, dispara contra Fábio Porchat: “não tem caráter”

Toda essa grana que Fábio ganha, segundo o jornal, também já tem destino. Ele está investindo em compras de obras de arte.

Todo esse sucesso resulta em assédio da imprensa, que conversou com ele e falou sobre a vida pessoal e os projeto no trabalho. Em entrevista à Quem, Porchat falou sobre os assuntos: “Ainda estou na dúvida. Minha mulher tem vontade de ser mãe. Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho. E isso me apavora, A gente não sabe mais o que é certo e o que é errado. Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive”, disse ele sobre filhos.

Difícil? Fábio Porchat revela medo em sua vida e dispara: “É um horror”

Fábio Porchat também falou do politicamente correto:  “Não sei se isso é chato. O que eu acredito é que a gente tem que entender o tamanho do barulho. Às vezes, nós damos muito valor para o que duas pessoas causaram na internet. Como se isso fosse um negócio grandioso. Mas hoje em dia podemos falar uma coisa legal, por exemplo  ‘Jesus é um ser legal’, sempre terá uma pessoa que dirá que não sabe se gosta disso. Sempre haverá polêmicas em qualquer assunto”, veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here