Fábio Porchat / Instagram

Nesta última sexta-feira (22), o apresentador e humorista Fábio Porchat se mostrou surpreso ao descobrir que um internauta do Twitter confundiu seu sobrenome com o do ditador chileno Augusto Pinochet (1915-2006).

Tudo começou quando o jornalista Giovanni Santa Rosa criticou uma fala do deputado Frederico D’Ávila (PSL), em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, onde propôs uma homenagem ao ditador: “‘Sou vítima de censura e seletividade’, diz deputado que quis homenagear Pinoche. Gosta de ditador e não gosta de censura: poser”, disse Santa Rosa em sua rede social.

Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende

O internauta confundiu Pinochet com Porchat, e defendeu a homenagem. “Qual o problema de homenagear o cara? O programa dos famosos contando histórias é muito bom!”, disse ele, que se identifica apenas como Joaum. Em seguida outro usuário, que não havia entendido a confusão, rebateu: “Qual o problema em homenagear um ditador sanguinário? Isso é sério?”, questionou Raphael Garcia.

Joaum, que ainda não havia percebido que tinha cometido um erro, continuou: “Desde quando é sanguinário? O cara é muito engraçado! Nunca viu Porta dos Fundos?”. Foi então que Raphael tentou explicar que eles estavam falando de outra pessoa: “Que? Cara, a gente tá falando do ditador chileno Augusto Pinochet que um doente do PSL quer homenagear”. Um terceiro usuário explica a confusão: “Acho que ele confundiu com o Porchat”.

Ao ver a confusão Porchat compartilhou a discussão e comentou: “Não é possível”, se mostrando surpreso com a confusão.

Fábio Porchat relembra tempos como roteirista do Zorra Total

Há dois anos, Fábio Porchat está casado com Nataly Mega e recentemente, em entrevista à Quem, ele abriu o coração e falou sobre ter filhos“Ainda estou na dúvida. Minha mulher tem vontade de ser mãe. Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho. E isso me apavora, A gente não sabe mais o que é certo e o que é errado. Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here