Fábio Porchat – Instagram/Reprodução

Que Fábio Porchat ama fazer humor, a maioria já sabe. O que muitas pessoas não se lembram é que o humorista já foi responsável pelo roteiro do Zorra Total, programa de comédia que faz parte da programação da Rede Globo há muito tempo.

+Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende

O humorista contou recentemente sobre os desafios de assumir essa função ainda aos 21 anos. “Eu sou um pouco intrometido, gosto de falar, dou as minhas ideias. Eu tentava falar que a ideia de alguém não era boa ou acrescentar algo. A gente escrevia os esquetes em cinco ou quatro, então ficava um no computador e o restante palpitando. Eu queria ser o que organiza”, relembrou Porchat

+Fábio Porchat abre o coração e fala sobre ter filhos: Me apavora

Acostumado com a correria logo cedo, Fábio revela ainda como faz para equilibrar a vida profissional. “Eu acho que consigo otimizar bem o meu tempo. São duas coisas: uma é que eu tenho gente fazendo tudo para mim, eu não digo nem dentro do trabalho, eu digo fora dele. Isso tira toda a burocracia da vida e me deixa para o criativo e aí o criativo eu organizo. Eu vou otimizando, não tenho tempo morto”.

+Fábio Porchat revela que guardou mágoa de Bruna Marquezine

Para completar, o humorista ainda contou o que mais curte fazer nas horas vagas. “Eu viajo, é o que eu mais gosto de fazer. Eu vou sozinho ou vou acompanhado, mas eu consigo dar uma desligada e viver a experiência. Isso me ajuda muito, mas eu marco na minha agenda ‘não fazer nada'”, contou durante um papo ao Podcast Humor Globo.

+Fábio Porchat participa do Mais Você e relembra momentos especiais da carreira

E como bom humor é tudo, o humorista ganha bastante com suas apresentações. De acordo com o jornal Extra, Fábio vê seu cachê ultrapassar a casa dos três dígitos. Em um evento de uma grande empresa, Porchat comprou R$ 100 mil para fazer o pessoal dar risada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here