Luisa Sonza, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia – Montagem/Área Vip

Engana-se quem acha que após o tão aguardado casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, não iria ter nenhum burburinho após a troca de alianças. O motivo? O alagoano havia convidado Whindersson Nunes e Luisa Sonza ao casório, mas infelizmente o casal não se fez presente e causou revolta por parte do influencer, que chegou a não ficar nada feliz com isso e nas redes sociais, gerou revolta nos internautas.

Sempre gerando a divisão de opinião do público, Carlinhos chegou a debochar do caso de depressão no qual o piauiense sofre e que também motivou seu afastamento das redes sociais mais recentemente, conforme noticiado aqui no Área VIP. Claro, de imediato, recebeu uma enxurrada de críticas e foi massacrado. “Oxe, não era ele que estava com depressão?”, escreveu o recém-casado no Instagram. “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, rebateu o marido de Luisa, no Twitter, que ainda aproveitou para explicar o motivo de não ter se feito presente no evento que reuniu inúmeras celebridades.

+ Whindersson Nunes e Luisa Sonza não vão ao casamento de Carlinhos Maia e mandam recado

+ Whindersson Nunes celebra aniversário da mãe ao lado da família no Piauí

+ Whindersson Nunes desabafa pela primeira vez sobre pausa na carreira: “Estou feliz”

“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV”, disparou Whin, mencionando Carlinhos. A repercussão foi tanta, que o nome dos dois esteve ocupando os primeiros lugares nos Trending Topics do Brasil durante horas.

Melody, a polêmica funkeira infantil, se posicionou contra Carlinhos: “Um milhão de vezes Whindersson, quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser”, opinou a adolescente. MC Loma, intérprete de hits do Carnaval como ‘Envolvimento’ e ‘Malévola’, aproveitou para brincar com a situação e pediu calma para a menina. “Melody, mulé, nosso lugar é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo tá cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente, bora ficar quietinha”, rebateu.

Melody e MC Loma – Reprodução/Instagram

Entenda o caso

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, Carlinhos Maia fez um desabafo e falou sobre a relação entre ele e o então amigo, Whindersson Nunes e confirmou que a amizade está estremecida.

No começo todo mundo acreditou que o fato de Whindersson não comparecer a cerimônia onde seria um dos padrinhos seria por causa do seu momento de reclusão, após ele revelar que estava sofrendo com uma depressão. No entanto, o influencer contou uma história diferente para Leo Dias e ainda alfinetou o humorista. “Não é fácil deixar de ser o primeiro”Veja a entrevista!

Mais cedo, o jornal Extra informou que a amizade entre Carlinhos e Whindersson ficou estremecida após eles gravarem o programa ‘Os Roni’, série do canal a cabo Multishow, junto com Tirullipa“O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, disse um amigo próximo dos dois que em seguida completou: “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa Sonza acabou contando isso para algumas pessoas próximas”. Saiba mais!

Veja também:

Whindersson Nunes rebate alfinetada de Carlinhos Maia



21 COMENTÁRIOS

  1. Quanto tempo as pessoas perde por está sendo desagradável uns com.os outros n tem.mesmo sabedoria mesmo de saber viver a vida com paz união felicidades uns aos outros onde está a inteligência e qualidades dessas criaturinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here