Evandro Santo / Instagram

O humorista Evandro Santo usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (31) para compartilhar o tradicional #tbt com seus seguidores. Ele decidiu relembrar uma viagem que fez para Paris, na França.

Na foto publicada Evandro aparece em frente a Torre Eiffel, durante um réveillon que passou com um ex-namorado. Mas essa não foi a única vez que ele esteve no local, o humorista contou que a primeira vez que esteve em Paris foi em 2006, para ver um show da cantora Madonna.

Pedro Leonardo relembra foto com o irmão, João Guilherme: “Fofura”

“Boa quinta feira! Hoje é dia de foto do #tbt que tirei em Paris. Foi um réveillon que passei lá com um ex namorado. Na verdade fui em Paris a primeira vez para ver o show da Madonna em 2006, nem estava indo ver a tour da @madonna a Confessions no the Dance Floor no qual vi dois shows. Nem estava no Panico nem nada. Juntei uma grana e fui”, lembrou.

“Depois fui a segunda vez com um amigo e um ex e a terceira com um outro ex e as três tiveram uma sensação e um sentimento diferente. Mas valeu a pena. Não iria de novo, porque já vi tudo e já deu. Mas viajar, seja para qualquer lugar é bom e abre a cabeça. Seja pelo Brasil ou para qualquer lugar do mundo. Saudades”, finalizou ele.

Miguel Falabella relembra quando quase apanhou em aeroporto no Rio de Janeiro

Recentemente Evandro Santo passou por uma situação chata e relatou o ocorrido nas redes sociais. O humorista relatou que sofreu uma agressão após um show que ele fez em Marília, no interior de São Paulo. “O show transcorria super bem, até que chega a hora do “Tinder humano” e todos os meus amigos da comédia sabem que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um “beijo” ou “selinho”. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa…”. Veja o desabafo completo!

View this post on Instagram

Boa quinta feira! Hoje é dia de foto do #tbt que tirei em Paris. Foi um revellion que passei lá com um ex namorado. Na verdade fui em Paris a primeira vez para ver o show da Madonna em 2006, nem estava indo ver a tour da @madonna a Confessions no the Dance Floor no qual vi dois shows. Nem estava no Panico nem nada. Juntei uma grana e fui. Depois fui a segunda vez com um amigo e um ex e a terceira com um outro ex e as três tiveram uma sensação e um sentimento diferente. Mas valeu a pena. Não iria de novo, porque já vi tudo e já deu. Mas viajar, seja para qualquer lugar é bom e abre a cabeça. Seja pelo Brasil ou para qualquer lugar do mundo. Saudades. Evandro Santo. #evandrosanto #evandrosantooficial #temevandrosanto #agentetapensandoemtudo #prosperoseinfinitos.

A post shared by Evandro Santo (@evandrosanto) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here