Pedro Leonardo – Reprodução: Instagram

Dia de tbt é sempre de muita nostalgia na web! Os famosos adoram compartilhar com os seus fãs e seguidores momentos de suas vidas que emocionam, alegram e alguns até entristecem.

O apresentador Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, foi um dos artistas que aproveitou o dia para relembrar um momento super especial em sua vida e compartilhou com os seus internautas uma foto com o seu irmão, João Guilherme, quando ele ainda era uma criança.

+ Pedro Leonardo parabeniza o pai: “Sou seu maior fã”

Vale pontuar que existe uma diferença de 15 anos entre Pedro e João, e além deles, tem mais outros quatro irmãos, Zé Felipe, Matheus Vargas, Jéssica Costa e Monyque Isabella.

Em seu Instagram, Pedro Leonardo surgiu segurando João em seus braços e se derreteu pelo irmão, o chamando carinhosamente de fofura: “Óia só que fofura gente! Agora já é um marmanjo, mas a cara continua a mesma!!”, escreveu ele.

Nos comentários, muitos elogios não faltaram: “Que fofura os dois”, “Que lindezaaaaaa”, “Que fofura os dois”, “Que lindezas”, “Que fofura mesmo”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Jéssica Costa emociona ao mostrar agradecimento do seu irmão, Pedro Leonardo, após acidente de carro

Confira a publicação:

Meses atrás, Pedro também mostrou um outro momento com um dos seus irmãos, mas dessa vez foi com Matheus Vargas.

No feed do seu Instagram, Pedro surgiu todo galã na formatura do seu irmão, que na época de criança usava o cabelo em formato de tigelinha. Na legenda da publicação, Pedro fez uma pergunta aos seus mais de novecentos mil seguidores.

“Direto do túnel do tempo eu e o @matheusvargas, mudamos muito??”, questionou ele. A publicação gerou muitos comentários dos fãs que fizeram questão de opinar e elogiar a dupla de irmãos.

+ Pedro Leonardo compartilha click antigo e raro ao lado do irmão, Matheus



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here