Evaristo Costa
Evaristo Costa / Instagram

Evaristo Costa é um jornalista, que ganhou sucesso nas redes sociais com suas publicações divertidas.

Longe da TV desde que deixou a Rede Globo, em 2017, quando comandava o ‘Jornal Hoje’, o apresentador está curtindo as férias, enquanto se preparar para retornar as telinhas, já que ele é o mais novo contratado da CNN Brasil, e logo voltará a comandar um telejornal.

Nesta terça-feira, 27, ele usou o Twitter para revelar aos fãs que seu retorno à TV estava fora dos planos. “Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV, especialmente para trabalhar diariamente, com hard news, terno e gravata”, disse no Twitter, ao compartilhar um clique com look formal.

Seguidores comentaram. “Acabou as férias?”, questionou um fã. “Fim das férias de Evaristo? Certeza que é fake news!”, disse outro. “Que bom que aceitou”. Só temos a ganhar com o seu retorno”, elogiou mais um.

Veja o post:

Evaristo Costa- Twitter
Evaristo Costa- Twitter

Curtindo férias 

De férias há mais de um ano, após a sua saída da TV Globo, o jornalista e apresentador Evaristo Costa, surgiu um tanto quanto pensativo.

Antes de estrear na CNN Brasil, novo canal da TV paga, destinado em transmitir conteúdo de cunho jornalístico, 24 horas por dia, o famoso surgiu em meio a uma paisagem, transparecendo tranquilidade e aparentemente, filosofando. Saiba mais

Segue se preparando para voltar

Após longo tempo afastado da televisão, depois de sua saída do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, o apresentador e jornalista Evaristo Costa segue se preparando para seu novo programa no canal pago CNN Brasil, conhecido por exibir programação de cunho jornalístico 24 horas por dia.

Ainda sem data de estréia definida, o jornalista está em reunião para definir os últimos ajustes da atração. Evaristo foi aos estúdios da CNN na Inglaterra para mais reuniões sobre seu projeto. Saiba mais

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here