Evaristo Costa/Reprodução Instagram
Evaristo Costa/Reprodução Instagram

Após longo tempo afastado da televisão, depois de sua saída do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, o apresentador e jornalista Evaristo Costa segue se preparando para seu novo programa no canal pago CNN Brasil, conhecido por exibir programação de cunho jornalístico 24 horas por dia.

Ainda sem data de estréia definida, o jornalista está em reunião para definir os últimos ajustes da atração. Nesta segunda-feira (17), Evaristo foi aos estúdios da CNN na Inglaterra para mais reuniões sobre seu projeto.

“Ao vivo da Inglaterra para o Brasil. Reunião. Boa semana”, comentou ele, em seu Instagram.

Veja:

View this post on Instagram

Ao vivo da Inglaterra para o Brasil. #reuniao #boasemana

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Nos comentários, os seguidores mandaram mensagens positivas e esperam ansiosamente a estreia. “Super merecido! Boa sorte”, comentou uma. “Já estou ansiosa para te ver na telinha! Felicidades!”, disse outra seguidora.

Regalias para o novo contratado

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil.

O ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo, foi oficialmente divulgado no dia 4 de junho de 2019, como a mais nova contratação da CNN, ao lado de William Waack, como já se sabe.

Algumas regalias, até bem importantes, foram oferecidas… Leia mais!

Amizade com Padre 

Padre Fábio de Melo, na noite de quinta-feira, do dia 30 de maio de 2019, durante uma entrevista para o apresentador Franklin David, no programa Tricotando, fez várias declarações.

Entre elas falou sobre sua amizade com o jornalista Evaristo Costa: “Ele é muito querido, eu gosto muito dele. Só que nunca encontrei pessoalmente. Nunca nos encontramos. Logo quando a gente ficou amigo ele se mudou para a Inglaterra. A gente não teve oportunidade“, revelou ele… Leia mais! 

Veja também:

Padre Fábio de Melo deixa comentário controverso em publicação de Evaristo Costa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here