Home Famosos Ex acusa namorado da mãe Neymar por agressão e detalhes são revelados

Ex acusa namorado da mãe Neymar por agressão e detalhes são revelados

0
Ex acusa namorado da mãe Neymar por agressão e detalhes são revelados
Ex acusa namorado da mãe Neymar por agressão e detalhes são revelados - Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal
Ex acusa namorado da mãe Neymar por agressão e detalhes são revelados - Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal
Ex acusa namorado da mãe Neymar por agressão e detalhes são revelados – Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

Como já noticiamo aqui no ÁreaVip, o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, recentemente foi acusado de agressão. Dessa forma, uma ex-namorada na Espanha o acusou em meados de outubro do ano passado, no entanto tudo vei à tona agora. Assim sendo, a ex em questão se chama Rita Maria Cumplido, de 43 anos, e que namorou com o famoso durante quatro meses. Na ocasião, o atual namorado da mãe de Neymar havia ido morar no país para tentar emplacar a carreira futebolística. Além disso a balconista espanhola relatou que eles possuíam brigas frequentes e numa delas, chegou a prestar boletim de ocorrência, acusando Tiago de agressão física!

+Regina Duarte surge ao lado de Bolsonaro, e presidente dispara: “Querem desestabilizar a gente”

Rita Maria Cumplido acusa namorado da mãe de Neymar por agressão e dá mais detalhes sobre o caso

Dessa maneira, nessa quarta-feira (20), o repórter Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’ trouxe mais detalhes deste caso que vieram à tona. De acordo com a fonte, Rita é mãe solteira de três filhos e trabalha como garçonete em uma rede de lanchonetes em Madrid. Ela conheceu Tiago Ramos na época, através de um de seus filhos que também é jogador de futebol. Pois é, ao que podemos ver o então namorado da mãe de Neymar utiliza das mesmas táticas não é de hoje.

+Mãe de garoto morto no Rio se emociona durante o ‘Encontro’: “Não pude me despedir”

Sendo assim, um dos filhos gêmeos de Rita jogou em um clube de futebol da Espanha e Tiago Ramos também estava na Espanha no momento tentando ainda a carreira de futebol. Logo depois ele se aproximou e se envolveu com ela em uma espécie de paixão doentia. Segundo uma entrevista com Rita no programa da Sônia Abrão, ela contou que Tiago Ramos bebia muito e se tornava muito violento, além de ele ser extremamente ciumento em um ponto de parecer doente mental.

No entanto, nenhuma das vezes ele a bateu tão forte quanto da última vez, ela garante. Houve até um episódio em que o modelo agrediu a espanhola na frente da delegacia e Rita se viu obrigada a dar queixa, pois um policial presenciou a cena. Na entrevista ela afirmou ter medo de prestar queixas, pois Tiago sempre foi uma pessoa muito influente, que conhecia pessoas muito importantes.

Gravidez

Por fim, o que mais chocou é que o repórter perguntou a Rita sobre os bebês que Rita perdeu. De acordo com a fonte, a espanhola chegou a engravidar duas vezes do atual namorado da mãe de Neymar. No entanto, ela perdeu os dois bebês e não quis tocar mais no assunto durante a entrevista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.