fbpx

Mãe de garoto morto no Rio se emociona durante o ‘Encontro’: “Não pude me despedir”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Os pais do garoto João Pedro e Patrícia Poeta, apresentadora – Reprodução: Globoplay(Montagem: Área VIP)

Quem acompanhou o programa ‘Encontro‘, apresentado por Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes, notou uma situação bastante emocionante. É que a mãe do garoto João Pedro, que foi morto em uma operação policial no Rio de Janeiro deu um depoimento bastante comovente.

+ Fátima Bernardes chora morte e lamenta tragédia: “Que tristeza!”

Os pais do jovem de 14 anos foram entrevistados pela jornalista e, em dado momento, Rafaela Matos, a progenitora do garoto emocionou a todos: “Eu não pude dar um abraço nele. Eu tinha tanta esperança de encontrar ele com vida”, disse ela com os olhos cheios d’água.

Durante a operação, o garoto foi atingido por um tiro de fuzil em sua barriga. A polícia então pegou o corpo de João Pedro e levou. Ele foi encontrado no Instituto Médico Legal, o IML, 17 horas depois. Os pais atribuem a morte a equipe policial e negam a versão apresentada por ela sobre uma troca de tiro ocorrida na hora da morte do jovem de 14 anos.

+ Ivete Sangalo lamenta morte: “Dor no volume máximo”

A mãe acompanhou o pai em seu raciocínio: “Se eles [os policiais] socorreram o meu filho, porque não levaram para o hospital mais próximo?”, disse ela. Em outro momento da entrevista, o pai falou sobre os planos do garoto: “Ele era ótimo na escola, excelente aluno. Falava que queria ser advogado, e tinha capacidade para isso”.

+ Daniela Mercury critica morte de adolescente durante operação policial

Também na conversa no programa da TV Globo, eles emocionaram a todos ao falar sobre o enterro do garoto. É que, mesmo em tempos de pandemia, no velório, ocorreu uma aglomeração pois João era muito querido na comunidade. Fica aqui a nossa condolência par a família e a nossa expressa tristeza. Descanse em paz, garoto.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos