Dani Monteiro – Foto:Reprodução/Globo

Uma ex-apresentadora da Rede Globo abriu o coração e falou sobre um momento bastante delicado que viveu em sua vida.

Durante uma entrevista ao portal UOL, Dani Monteiro, que apresentava o Esporte Espetacular, confessou que já pediu demissão devido a um episódio de assédio que viveu.

“Já fui assediada, mas nunca uma vítima. Logo no início da minha carreira um diretor recém chegado me chamou em sua sala para me diminuir a plenos brados e de porta aberta, usando um misto de machismo e assédio para me acuar”, revelou.

“Havia uma maldade no discurso dele, uma arrogância. Ouvi em silêncio os trinta minutos em que ele falou num tom ameaçador. Quando ele parou pra respirar, eu calmamente olhei pra ele e falei – vou pedir demissão”, continuou.

“Lembro que ele discursava com os pés em cima da mesa e naquele instante quase caiu da cadeira. Os colegas que haviam escutado o show me olhavam de boca aberta e olhos arregalados. Naquele dia descobri que não tem nada mais assustador do que alguém que não se aceita como vítima”, finalizou.

Aos 39 anos, Dani Monteiro deixou de trabalhar na televisão no final de 2017. Seu último trabalho foi como repórter no canal a cabo Multishow.

Chico Pinheiro nega afastamento da TV Globo

Chico Pinheiro -Instagram/Reprodução

Boatos, apenas boatos! O jornalista da TV Globo, Chico Pinheiro, uma verdadeira lenda do jornalismo brasileiro, que comanda o noticiário diário na emissora da família Marinho, o Bom Dia Brasil, teria se envolvido em uma polêmica, na semana passada, quando fez um comentário.

O apresentador decidiu, então, se pronunciar sobre o assunto e negou seu afastamento ou demissão do canal. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here