fbpx

Ex-apresentadora do ‘Fantástico’ morre aos 66 anos

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Leila Cravo – Reprodução/Record

Leila Cravo, ex-apresentadora do Fantástico, morreu aos 66 anos. A morte ocorreu no dia 5 de agosto, mas foi divulgada apenas nesta sexta-feira (2), quase dois meses depois do ocorrido.

Famoso morre, é enterrado com itens pessoais, mas objetos somem após exumação

De acordo com o colunista Paulo Sampaio, Leila sentiu fortes dores no peito, foi levada a um hospital, mas não resistiu.

Acidente misterioso em 1975

No ano de 1975, Leila despencou misteriosamente da suíte presidencial de um motel de alta rotatividade na zona sul do Rio. Ela sobreviveu a uma queda de 18 metros de altura, sendo manchete em jornais de todo o País. A atriz teve politraumatismo craniano e ficou 13 dias em coma.

Angélica relembra acidente grave que sofreu com a família: ‘Foi uma coisa horrorosa’

De acordo com a Quem, a história tem duas versões. A primeira é de que Leila teria chegado ao motel com o namorado, o empresário Marco Aurélio Sampaio Moreira Leite, e outros dois homens a esperavam dentro do quarto, sendo um deles um Ministro de Estado da ditadura militar. Os três teriam espancado e estuprado a atriz e forjado uma situação que parecesse suicídio. A segunda seria uma tentativa de suicídio de Leila Cravo, que teria saído do quarto apenas enrolada em um lençol e se jogado de um jardim no andar. Nenhuma das duas hipóteses levantadas foi realmente comprovada.

Repórter da Globo morre aos 24 anos

No dia 17 de setembro, o jornalista, Kairo Amaral, faleceu aos 24 anos. Ele estava de licença médica desde o ano passado para lutar contra um câncer. O repórter da TV Globo, em sua última sessão de quimioterapia, acabou tendo uma complicação em seus rins e teve o seu quadro agravado…saiba mais!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos