fbpx

Repórter da Globo morre aos 24 anos

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

TV Globo - logo - Reprodução: TV
TV Globo – logo – Reprodução: TV

O mundo da televisão brasileira está em luto nesta quinta-feira (17). É que um repórter da TV Globo, de apenas 24 anos, acabou falecendo. Ele trabalhava na Rede Clube, filial da emissora no Piauí.

+ Famoso produtor musical morre de coronavírus

O jornalista de 24 anos estava de licença médica desde o ano passado para lutar contra um câncer. O repórter da TV Globo, em sua última sessão de quimioterapia, acabou tendo uma complicação em seus rins e teve o seu quadro agravado.

As informações foram confirmadas pela família do repórter ao portal UOL. O jornalista em questão é Kairo Amaral. Ele, além de seu trabalho na televisão, era figurinha carimbada na Rádio Liderança, uma das mais ouvidas de sua região.

+ Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus

O corpo do jornalista será velado nesta quinta-feira em uma funerária da região, localizda em Parnaíba. O sepultamento está agendado para às 16 horas, também na mesma cidade.

Vale lembrar que, inúmeros outros grandes nomes do jornalismo brasileiro partiram durante esta pandemia. Um deles foi GIlberto Dimenstein. A sua morte foi muito lamentada nas redes sociais:

“Uma perda imensa para o jornalismo brasileiro. Um homem íntegro, inspiração para minha geração, que lutou até o fim contra uma doença cruel. Que descanse em paz e que seus familiares e amigos encontrem conforto naquilo que acreditam e uns nos outros”, disse Vera Magalhães.

+ Famoso compositor morre vítima de coronavírus

Carlos Andreazza também lamentou a morte do colega de trabalho do repórter da TV Globo:  “Morreu Gilberto Dimenstein. Não chegamos a nos encontrar, mas estivemos próximos, nos últimos meses, em função de livro – sobre sua experiência com o câncer, que enfrentava com bravura e bom humor – que preparava para mim, encomendado depois de lindo artigo que publicou na Folha”. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos