fbpx

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Ex ator da Globo revela dificuldades em trabalhar nos Estados Unidos

-

Ator Bernardo Barreto – Imagem: Divulgação (Marjorie Cohen)

Quantos brasileiros já vimos abandonando nosso país para tentar a vida em outro, como os Estados Unidos. Se você pensa que pessoas do alto escalão não fazem isso, você está é muito enganado. Um ator, com passagens pela TV Globo, tentou e vive as dificuldades de vivenciar esta experiência.

+ Ex-apresentador do Jornal Nacional lamenta após ser esquecido pela Globo

Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator Bernardo Barreto, que mora nos Estados Unidos, comentou a dificuldade que é trabalhar no país, principalmente por ser um imigrante. Apesar disso, ele afirmou:

+ Procurado por concorrentes, ex-Globo Ivan Moré explica porque não aceitou as propostas

“É um desafio enorme recomeçar uma carreira, ainda mais na cidade mais competitiva do mundo, nesse país maluco e sendo um imigrante na era Trump (presidente dos Estados Unidos), mas tenho uma sensação maior de liberdade, aqui estão as melhores escolas de atuação do mundo, estou aproveitando muito. E novelas não estão nos meus planos agora. Mas adoraria fazer uma série. Tenho visto muita coisa legal e estou bem aberto a convites”, disse o ator.

Ele, que estrela uma série de 2014 que entrou no catálogo do Globoplay, celebrou: “Estou muito feliz. É uma série que fiz com muito carinho e dedicação. Rever um trabalho seis anos depois é um sentimento dividido de “tanta coisa que faria diferente”, como “putz, eu sou muito louco de ter feito tudo isso”. Porque só quem estava dentro do projeto sabe das dificuldades de fazer tantas funções. Paguei um preço alto… Mas, vivendo e aprendendo. Estou muito grato”, disse ele

+ Ex-Globo, jornalista Sérgio Aguiar inicia seus trabalhos na Record

Bernardo Barreto comentou detalhes do projeto e a sua vida na América: “Tudo que escrevo, em parte, é um depoimento. A história da série é diferente, mas tem muitos pontos em comum. Enfrento dificuldades diariamente na profissão. Acabei de filmar um longa como ator em Nova York. É um projeto que demorou mais de quatro anos de luta para ser concretizado. É muita solidão, muita luta, mas esta profissão é um vício. São muitos altos e baixos até chegar às filmagens. Aí é que vem a parte gostosa”, disse ele.

 

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics