Sergio Aguiar /Reprodução Instagram

O ex-apresentador do ‘Em Pauta’, na GloboNews, canal do Grupo Globo, Sergio Aguiar é esperado nesta segunda-feira (24), em São Paulo, para se integrar aos trabalhos preparatórios do projeto ‘Jornal da Record – 24 horas’. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Flávio Ricco.

O projeto será boletins diários de informações espalhados pelas 24 horas de programação. O jornalista Sérgio Aguiar apresentará o último e de maior duração, na faixa noturna da Record TV.

Além de ancorar, de acordo com o Flávio, o jornalista será um dos editores. Outros jornalistas como Janine Barbosa, também estarão no projeto. Aguiar trabalhou 22 anos no Grupo Globo e se desligou no início deste ano.

O motivo de sua saída da Record

Após a Globo informar que não houve acordo entre a emissora e o jornalista, o verdadeiro motivo para que o contrato não fosse renovado foi descoberto. Segundo o Notícias da TV, Sérgio não aceitou ter seu… Saiba!

Enquanto uns chegam outros saem

Uma notícia na noite desta sexta-feira (12) pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após 21 anos de serviços prestados.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor. Veja detalhes!

Marcos Uchôa

Após os jornalistas Mauro Naves e Márcio Canuto saírem da TV Globo, o repórter Marcos Uchôa pediu um afastamento da emissora carioca, por nada mais nada menos que seis meses.

As informações foram divulgadas pelo Uol, e segundo o portal o pedido da licença se deu por conta do cansaço da cobertura da Copa América e pelo “desgaste interno” na emissora. Veja mais detalhes!

Veja também:

Após oito anos, Phelipe Siani pede demissão e deixa Globo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here