Celso Freitas – Foto: Reprodução/RedeTV!

O apresentador Celso Freitas confessou que ficou chateado por não ter sido incluído nas celebrações dos 50 anos do Jornal Nacional, da Rede Globo.

Atualmente trabalhando na Record, ele comandou o telejornal entre os anos de 1983 e 1989, no entanto, ele não teve o nome exibido durante o especial de aniversário, que foi celebrado no último domingo (1º).

Durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Celso falou sobre não ter sido lembrado. “Acho que sou considerado persona não grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, disse ele.

O apresentador ainda falou sobre sua saída da emissora, que ocorreu em 2004. “Não saí brigado. A minha competência e o meu talento que me deram serviço”.

Celebração dos 50 anos do ‘Jornal Nacional’ reúne grandes nomes do jornalismo

Renata Vasconcellos, Alice-Maria, Cid Moreira, William Bonner, Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Sérgio Chapelin (Globo/João Miguel)
Renata Vasconcellos, Alice-Maria, Cid Moreira, William Bonner, Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Sérgio Chapelin (Globo/João Miguel)

A noite do último domingo (1) reuniu no mesmo tempo e espaço personagens emblemáticos da história do telejornalismo brasileiro. Há exatos 50 anos, no dia 1 de setembro de 1969, a dupla de apresentadores Cid Moreira e Hilton Gomes anunciava o primeiro telejornal em rede do país, o ‘Jornal Nacional’. Após centenas de coberturas jornalísticas inesquecíveis e do talento de um time estelar de repórteres e correspondentes que contaram a história deste meio século, ao JN não faltam motivos para celebrar.

Neste 1 de setembro de 2019, parte dos profissionais que fizeram e fazem parte da trajetória do JN se reuniu em um restaurante no Jardim Botânico, bairro do Rio de Janeiro onde fica a sede da emissora. Encontros de gerações, risadas e abraços em clima total de celebração. Veja as fotos!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here