Ivan Moré – Reprodução: Instagram

Desde que deixou a TV Globo, no meio deste ano, o futuro do ex-apresentador do Globo Esporte São Paulo, Ivan Moré é alvo de diversas dúvidas entre os amantes do mundo televisivo. O jornalista, inclusive, chegou a negociar com outras emissoras, no entanto, nada foi para frente.

+Ivan Moré fala sobre sua saída da Globo e revela que está negociando com outra emissora

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Ivan Moré falou sobre a sua saída da emissora e o motivo de não aceitar o contrato oferecido pelas emissoras concorrentes, Band e Record. Apesar da negativa para as sondagens, o jornalista garantiu que, em um futuro próximo, não descarta a possibilidade.

Sobre a emissora criada por João Saad, o jornalista falou sobre o interesse: “Há, eu não fechei com a Band, fechei nada. Fechei com ninguém. Eu estou passando por um momento de transição, de transformação. A gente chegou a bater um papo, conversamos com a Band, conversamos com outras emissoras também. Estamos em um processo de transformação, de olhar esta mídia 360 que existe hoje, de propor conteúdo relevante. De fazer coisas que façam com que a gente saia da zona de acomodação”.

Sobre este ‘período de transformação’ que ele está passando, Moré deu mais detalhes. Para ele, este foi um dos fatores decisivos para a sua saída da TV Globo, já que ele se via acomodado por lá:

+ Fora da Globo, Ivan Moré quebra o silêncio e revela intriga com Casagrande

“Foi uma decisão minha. Depois de 20 anos eu percebi que eu precisava dar uma reciclada no formato Ivan Moré, no que eu estava produzindo de conteúdo. Meu posicionamento dentro da imprensa. O esporte é maravilhoso, sempre abriu muitas portas para mim, no entanto, ele restringe para alguns fatores, então assim, os assuntos acabam sendo de certa forma repetitivos. Sempre adorei o esporte, mas a ideia é sempre tentar propagar a comunicação de outra maneira”, disse ele, que pretende se aventurar no mundo corporativo.

Sobre a proposta feita pela Record, o jornalista explicou a recusa: “Não, não foi uma questão de salário não. A Record foi sempre muito cordial comigo, eles fizeram uma proposta legal. Não bateu, não foi por conta de dinheiro, foi por conta de um alinhamento de proposito. Eu acho que assim, eu precisava de um tempo para respirar, eles queriam uma demanda imediata, eles estavam com uma necessidade imediata e no momento eu não tinha muito a entregar. Eu precisava respirar um pouco, ficar um pouco fora da TV. Tinha acabado de sair da TV Globo, estava em um momento de transição e eles precisavam de uma urgência e eu pedi um tempo para respirar e isso não impede de, lá na frente, a gente conversar”.

+ Ivan Moré fala sobre o desafio de cuidar dos dois filhos sozinho

Por fim, questionado sobre a sua saída da TV Globo, o apresentador Ivan Moré falou sobre um possível arrependimento em ter deixado a emissora: “Não, magina, eu acho que a Globo me ensinou muitas coisas. Eu contribuí dentro do que pude na por lá. É um ciclo, não é? E o ciclo se encerrou”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here