Marina Belluzzo – Montagem/Área Vip

Você se lembra dela? A intérprete a órfã Lúcia na novela ‘Chiquititas’, primeiro remake brasileiro da versão original, exibida entre o fim da década de 90 e início de 2000, está prestes a aumentar a família. Isso mesmo, daqui a alguns meses conheceremos o mais novo bebê do mundo das celebridades, e o primeiro de Marina Belluzzo.

+ MC Jottapê, ex-Chiquititas, tem ataque de estrelismo e gera confusão durante festival

Aos 30 anos, ela estar grávida pela primeira vez de um menino, o Theo, fruto do seu relacionamento com Kauê Cunha. Nas redes sociais, a ex-atriz e hoje publicitária publicou fotografias em que aparece já com o barrigão em destaque, e posando ao lado do marido para os seus pouco mais de quase 10 mil seguidores no Instagram.

+ Atriz de ‘Chiquititas’ entrega situações ‘chocantes’ durante participação em reality

Houve, inclusive, até quem chegou a brincar nos comentários da publicação sobre possível ciúmes de Neco, papel encarnado por Allan César Dias na trama, em que eles formavam par romântico e tinham uma música-tema, ‘Lu-Lucita’, e participaram da segunda temporada até o fim da novela. “Ei, meu amor! Mamãe está muito feliz em ter você aqui dentro”, escreveu ela na legenda da publicação mais recente da sua conta, em que posa com a mão sobre a barriga, além de esboçar um sorriso encantador diante do ensaio fotográfico.

+ Ex-atrizes de ‘Chiquititas’ estariam com a amizade abalada

Vale lembrar que a primeira versão brasileira de ‘Chiquititas’ contou com nomes que até hoje são relembrados, como Fernanda Souza, a grande protagonista da história na pele de Mili, Carla Diaz, Carmo Dalla Vecchia, Marcos Pasquim, Flávia Monteiro, Magali Biff, Débora Olivieri, Jonatas Faro, Sthefany Brito, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, dentre outros.

Confira os clicks abaixo!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here