MC Jottapê – Reprodução

Conhecido pelo seu papel na série ‘Sintonia’, da Netflix, no qual é intérprete do protagonista da produção, o MC Doni, na vida real parece que o sucesso de Jottapê têm subido a cabeça do músico. O motivo? Durante o Kondzilla Festival que aconteceu na noite desta última terça-feira (19), o músico causou polêmica, embora tivesse sido uma das atrações do festival realizado no Pavilhão do Anhembi em São Paulo.

+ Ex-namorada de MC Jottapê revela suposta traição e tentativa de suicídio

Segundo informações do portal Famosando, ao chegar na área dos camarins do evento, Jottapê foi barrado por um segurança pelo fato de não surgir com a pulseira de identificação e o funcionário teve a ordem de autorizar o acesso apenas para quem possuísse o acessório em questão.

+ Empresário de TV descobre traição da esposa com outra mulher

O funkeiro de 19 anos, que foi um dos primeiros a chegar no local, por volta das 22 horas, estava com o show marcado por volta da madrugada desta quarta (20), e não gostou de não ter sido reconhecido, muito menos barrado. Logo então, o mesmo empurrou o segurança e entrou na área dos camarins, causando certa confusão, mas que foi normalizado logo depois. Que tenso!

+ Lexa expõe polêmica de machismo envolvendo equipe da cantora Pitty e desabafa

Sucesso, o MC Jottapê, como agora é conhecido, está conquistando cada vez mais o público ao redor do Brasil, e isso têm refletido bastante como mostra os números nas tabelas musicais. Na principal plataforma de streaming de música, o Spotify, por exemplo, o artista emplacou duas músicas entre as mais tocadas do país, envolvendo realidade e ficção: o hit ‘Sentou e Gostou’, releitura do fenômeno mundial ‘Old Town Road’, do rapper americano Lil Nas X, Jottapê vive o MC Doni no seriado ‘Sintonia’, da Netflix, e a canção ‘Te Amo sem Compromisso’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here