Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 29, uma ex atriz da novela infantil Chiquititas, que passou na emissora SBT, usou suas redes sociais para falar sobre um assunto bem sério, relacionamento abusivo.

Em seu Instagram, ela publicou a imagem de um céu e surpreendeu ao revelar que passou por um relacionamento abusivo. Na legenda, ela abriu o coração e relatou as dificuldades que enfrentou.

“A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza?”, começou ela.

Em seguida, ela relembrou o que seu ex tirou da sua vida: “Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por mtos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU!”

Em seguida ela finalizou, pedindo força para todas as mulheres que já passaram pela mesma situação: “#meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que vc amadureça pq lhe falta mto caráter. Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!”, finalizou.

A atriz em questão é a Bruna Carvalho, que interpretou a personagem Bel, na trama infantil (2013-2015).

Bruna Carvalho – Reprodução: Instagram

Confira a publicação:

View this post on Instagram

#meuexabusivo A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por mtos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU! #meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que vc amadureça pq lhe falta mto caráter. Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes! Saiu video sobre isso no canal da @dorafigueiredo que me recebeu de braços e peito abertos! Obrigada, amiga e parabéns por toda tua força! ❤️

A post shared by Bruna (@bruna16) on

Sucesso, ator de ‘Chiquititas’ desbanca grandes cantores sertanejos

João Pedro Carvalho deixou de lado a carreira nas telinhas para tentar investir na carreira como cantor de funk, e parece que a tentativa está dando mais certo do que ele esperava.

Conhecido pelos seus trabalhos nos cinemas e nas telinhas como no remake de ‘Chiquititas’, na pele do vilão da história, o MC Jottapê, como agora é conhecido, está conquistando … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here