Cristiane Machado (Foto: reprodução Instagram)
Cristiane Machado (Foto: reprodução Instagram)

A entrevista da atriz Cristiane Machado para o ‘Fantástico’ no noite deste domingo (18), foi um dos assuntos mais comentados do programa. No bate papo com Renata Ceribelli, a profissional relatou as agressões constantes que recebia do marido Sergio Schiller e a forma como a relação foi piorando com o passar o tempo.

“Ele era extremamente amoroso, cuidadoso. Eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe” iniciou Cristiane. A atriz contou que não demorou muito para o marido mudar seu comportamento: “Começa muito sutil, com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular.”

Em outro trecho ela disse: “Sempre que eu discordava dele era uma briga. Aí um dia ele chegou nervoso do trabalho, estressado, eu perguntei por que ele tava estressado e ele falou ‘não quero falar com você’. E aí me deu o primeiro empurrão. Me bateu. Me deu o primeiro tapa. Na cara”.

Cristiane disse que certa vez o marido chegou a ser preso após uma briga deles, mas foi liberado em seguida: “Eu fui pra casa da minha mãe e fiquei na casa da minha mãe quando ele me procurou, os filhos dele me procuraram pra gente ter uma conversa. E aí ele ajoelhou na rua dizendo que eu era o amor da vida dele. Pediu desculpa na frente dos filhos. Disse ‘todo mundo já sabe que eu tô errado. E eu acabei perdoando” disse ela.

A atriz contou que após instalar câmeras no quarto e ser agredida novamente, ela pegou as imagens e foi até a delegacia denunciar: “Foi decretada a prisão preventiva após eu ter denunciado na delegacia e agora ele está foragido. Eu me sinto a foragida e ele a pessoa livre. Eu fico com medo de andar nas ruas. Todos os hábitos que eu imagino que ele saiba meus, pela convivência, eu estou mudando. E eu me sinto enclausurada, presa dentro dessa historia” desabafou.

Modelo denuncia ex-marido, ator de Chiquititas por agressão

Fantástico reúne Sandy e Iza 

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 18, Sandy e Iza cantaram juntas a música “Eu só preciso ser”, um “pop funk soul blues”, na definição das próprias.

A canção é fruto do projeto “Nós, Voz, Eles”, no qual Sandy recebe artistas da música brasileira no estúdio de sua casa para compartilhar, criar memórias, e lançar um clipe e uma música. Iza, que nasceu no ano em que a carreira da nova parceira começou, admite ter ficado surpresa ao receber o convite..Leia mais! 

“Você por aqui?”

Fantástico - Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Globo/João Cotta)
Fantástico – Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Globo/João Cotta)

Depois de colocar Joelma e Luiza Brunet frente a frente na estreia de “Você por aqui?”, o ‘Fantástico’ recebeu Laís Souza e o ex-BBB Fernando Fernandes, que sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico. Como ginasta, Laís fez parte da equipe brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e Pequim 2008. Em 2014, quando buscava uma vaga no esqui aéreo para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, se chocou com uma árvore e sofreu uma grave lesão na coluna cervical, que a fez perder os movimentos e a sensibilidade abaixo do pescoço.

Leia também:

Justiça inocenta Douglas Sampaio após acusação de agressão e ator desabafa



2 COMENTÁRIOS

  1. Assistir o noticiário ,muito triste chocante .
    Esse mostro tem q apodrece na cadeia . o mostro colocou um fio do telefone ao redo do pescoço dela a sufocando . pegou a faca é tudo mais .
    Ela gravou tudo q aconteceu é disse vai até o final .
    Gnt no primeiro sinal de agressão sai fora , ser agredir denúncie .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here