Debby Lagranha e Daniela Albuquerque – Foto: Rede TV!/Divulgação

Debby Lagranha ficou conhecida pelo público infantil no fim dos anos 90, quando ela começou a participar de programa  como Clube da Criança (Rede Manchete), A Turma do Didi e Xuxa no Mundo da Imaginação, ambos da Rede Globo.

A ex-atriz Mirim conviveu com o eterno Didi, Renato Aragão e Xuxa Meneghel, no entanto ela revelou em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da Rede TV!, comandado por Daniela Albuquerque, que ela admirava outra apresentadora durante a sua infância.

Ex-Power Couple, Debby Lagranha arranca suspiros ao posar de maiô; Veja!

“Eu era alucinada pela Eliana, a minha vida era ela. Tudo que ela lançava, eu comprava”, contou Debby, que acrescentou. “E para a Xuxa? Eu nem ligava”.

Ela ainda contou que sua relação com os artistas da Rede Globo era mais profissional, e mesmo que seguisse sendo fã de Eliana, afirmou que durante a sua convivência com Renato Aragão, ela aprendeu muito.

O primeiro filme de Debby  foi ‘Simão, o Fantasma Trapalhão’, em 1998. “Cresci vendo Os Trapalhões, gostava muito. Quando eu fui trabalhar com ele, era como se fosse mais uma parte da minha família. Foi incrível crescer ao lado do Didi”, comemorou ela.

Daniela Albuquerque revela ter sofrido aborto e conta experiência

Ela ainda participou do programa ‘A Turma do Didi’ entre 1998 e 2002, depois passou a trabalhar com Xuxa, e ficou com a eterna rainha dos baixinhos entre 2002 e 2004. Ainda durante a entrevista, Debby revelou que sua aproximação com a loira aconteceu por causa de Sasha Meneghel, filha da apresentadora.

“Ela [Sasha] gostava de uma música do meu CD, a Sonho de Menina, e a minha amizade com a Xuxa começou por isso”, relembra. “Ela sempre foi uma mãezona, uma parceirona mesmo”, acrescentou.

Debby, vale lembrar, abandonou a carreira de atriz e agora é veterinária. Após algum tempo longe da TV, ela participou do reality show ‘Power Couple’, da Record TV, ao lado do seu marido,  Leandro Amieiro.

A entrevista de Debby Lagranha vai ao ar hoje, às 22h45.

Veja também:

Sindicato interfere em polêmica de cortes salariais dos funcionários da RedeTV!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here