Carol Machado, Kika Motta e filha – Reprodução/Internet

Nem tudo dura por muito tempo, não é mesmo?! O relacionamento de Carol Machado, conhecida por ter feito grande sucesso na década de 1990 pela sua atuação em novelas como ‘Top Model’ (1989), terminou seu longevo casamento com a artista visual Kika Motta, de acordo com informações do jornal Extra.

Ainda que o motivo não tenha sido divulgado, é evidente que algo deve ter motivado para o término do lindo cônjuge das artistas, que durante os anos em que estiveram juntas, tiveram duas filhas, Tereza, de 4 anos, e Marina, de 2. Ambas geradas por doadores, as pequeninas são certamente a razão da felicidade das artistas. Porém, nem tudo é um mar de flores, e, a partir de agora, elas terão de compartilhar a guarda das herdeiras, já que a decisão de sair de casa saiu da própria Kika.

Hoje com 44 anos, Carol já engatou outros relacionamentos no passado, como com o ator André Gonçalves, por exemplo, com quem esteve junta entre meados de 1991 e 1994, nos bastidores de ‘Vamp’, no auge da sua carreira, quando era ainda adolescente, em torno de 16 anos.

+ Maiara fala sobre namoro com Fernando Zor: “Julgada o tempo todo”

Carreira na televisão

Carol Machado em ‘Top Model’ – Reprodução/Internet

Para quem não conhece, Carol possui uma passagem considerável pelas telinhas, ainda que não seja mais vista nas telinhas há quatro anos. Em 1989, ela estreou em ‘Top Model’, e nos anos seguintes, esteve em outros dois grandes sucessos: ‘Lua Cheia de Amor’ e ‘Vamp’. Após participações especiais em seriados da Globo, seu último trabalho na emissora carioca ocorreu, coincidentemente, em 2009, em um dos episódios da série ‘Aline’.

+ Sertaneja Paula Fernandes acaba namoro com empresário Gustavo Lyra

Campeã do ‘BBB19’, Paula anuncia namoro com empresário bilionário

Paula von Sperling - Reprodução/Instagram
Paula von Sperling – Reprodução/Instagram

É real! Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do suposto romance de Paula von Sperling. A grande campeã do ‘BBB19’ foi flagrada aos beijos com um empresário bilionário, e deixou os fãs curiosos se, de fato, conseguiu engatar o romance no qual tanto almejava desde quando esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil.

No último dia 8 de maio, a loira realizou uma participação no programa ‘No Ar’, apresentado por Otaviano Costa, recém-saído da Globo, mas que comanda uma atração na rádio da emissora. Durante o bate-papo, a mineira confessou que está namorando com Daniel Guimarães. Ela oficializou mesmo a relação, e ainda brincou. Veja mais!

Glória Maria se manifesta após boatos de namoro e faz revelação

Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Gloria Maria – Reprodução/Instagram

O tempo passou e ao que parece, Glória Maria desaprendeu a chamar o ex-marido de amor e já engatou um novo romance por aí. Isso porquê, em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, a jornalista confessou que está sim namorando, mas tratou como mistério a identidade do seu amado. Ela relembrou um fato que aconteceu há dois anos, em 2017, quando publicou um registro com uma juíza e revelou ao público que já foi casada. Saiba mais!

Veja também:

Ex-BBB assume namoro com empresário de 75 anos com fortuna avaliada em R$ 200 mi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here